Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Morais quer que a torcida grite seu nome -- 14/08/2008 - 21:09 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Morais quer que a torcida grite seu nome







O Corinthians anunciou ontem à tarde, por meio do seu vice-presidente Mário Gobbi, a contratação do meia Morais do Vasco da Gama. Na verdade o atleta tem um contrato com o time carioca até junho de 2011, mas na negociação com o alvinegro, o jogador atuará, por empréstimo até 30 de junho de 2009.

Morais deve se apresentar ao Corinthians na próxima sexta-feira. Na transação não houve o envolvimento de nenhum outro atleta. O time paulista havia disponibilizado Perdigão, Lima, Marcel e Rafinha, mas o Vasco preferiu receber R$ 600 mil à vista.

O meia que é um grande jogador e tem um ótimo salário, não queria mais jogar no Vasco, depois de alguns incidentes e muita polêmica com a torcida.

Durante a Série A, Morais, alegando falta de segurança, deixou a concentração do Vasco antes mesmo do início do jogo contra o Atlético-MG. É que muitos torcedores cobravam mais empenho dos atletas, e isso não foi aceito pelo jogador.

"Era o momento de mudar de ares. Surgiu o Corinthians, que tem uma grande visibilidade, e vai ser algo muito bom para mim. Vai representar um momento novo, pois quero voltar a jogar meu futebol alegre. Quero voltar a jogar futebol sorrindo, querendo sempre mais, fazer gols e ajudar. O que aconteceu naquele momento, com a torcida, foi bem contornado. Cheguei à conclusão que era hora de sair. A torcida do Corinthians canta durante os 90 minutos. Toda torcida cobra, mas, no Vasco, era uma coisa direcionada só para mim. Sou eternamente grato ao clube, mas agora estou com vontade de jogar com a torcida do Corinthians gritando o meu nome", disse Morais, à Rádio Record.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui