Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Corinthians joga mal, mas vence -- 25/08/2008 - 10:28 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Careca marcou o segundo gol do Corinthians no final do primeiro tempo.

Apesar das contusões, durante o jogo, não houve necessidade do uso de ambulâncias





O Corinthians foi à Maceió (AL) no último sábado, (23) onde no Estádio Rei Pelé, enfrentou o CRB em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

O time paulista jogou com o uniforme preto, mas meias brancas enquanto que o adversário, último colocado na tabela, entrou em campo com camisas quadriculadas, vermelha e branca.

Apesar de não apresentar um bom futebol, o timão por meio de Herrera que vestia a camisa 17, aos 7min. do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento feito por Dentinho, que avançava pela esquerda, marcou o primeiro tento corintiano.

Na jogada que originou o cruzamento feito por Dentinho, houve um choque com o zagueiro do CRB, tendo o atacante alvinegro levado a pior. Ele teve o pé esquerdo contundido, ao chutar a bola.

Aos 11min. Douglas bate da intermediária, mas o goleiro Fernando, bem colocado e atendo defende, frustrando o ataque do time paulista.

Dentinho que estava com a camisa 31, sentiu a pancada no pé esquerdo e não suportando as dores, teve que ser substituído por Careca que entrou aos 13min., vestindo a camisa 36.

O jogo não despertava grandes emoções, até o momento em que aos 22min. o zagueiro Plinio (9) do CRB e Careca chocam-se na grande área. Não houve lesão séria o suficiente para contundir os jogadores, nem foi preciso o uso de ambulâncias.

Além do futebol ruim, o Corinthians estava com má sorte também. E foi por isso que aos 24min. Fabinho (32) contundiu-se no pé esquerdo, sendo atendido pelo doutor Júlio, médico do clube.

Mas nem tudo era desesperador para os alvinegros. Tanto foi assim que Careca, aproveitando uma bola favorável, no final do primeiro tempo, faturou o segundo gol para o delírio geral e irrestrito da galera corintiana, que além de cantar e pular, agitava balões pretos.

Já no segundo tempo, o técnico Jean Carlos dos Santos, do CRB, pensando em melhorar o ataque do time, aos 32min., fez entrar Tuzim (17), O Corinthians depois do segundo gol acomodou-se e fechou-se na retaguarda, cabendo a ofensiva ao CRB que chegava mais à área corintiana. E coroando os eforços, o resultado apareceu com o gol de Tuzim, aos 37min..

O meia Morais (9) contratado pelo Corinthians por um ano, e que veio do Vasco da Gama, (RJ) por empréstimo, entrou aos 27min. do segundo tempo, porém logo depois, numa jogada mais arriscada, recebeu o seu primeiro cartão amarelo.

O jogo terminou com a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o CRB, e o time paulista conta agora com 42 pontos na tabela que lidera.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui