Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mãe -- 04/06/2000 - 13:03 (Diego Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mãe



Em todos os momentos sempre esteve ao meu lado, me defendendo de travessuras outrora cometidas, sempre me educou para a vida, e acima de tudo me orientou no início da minha vida cristã, me incentivando numa das áreas que hoje atuo, a do louvor.

Palavras, expressões de carinho, poesias, canções, sorrisos, lágrimas, não poderiam destinguir o mínimo vivido entre nós, pois todos vivemos de intensas experiências, sendo assim cobaias de um destino sinuoso. Por mais dolorosas que sejam as experiências. Ao seu lado mamãe, estarei feliz seguro e satisfeito podendo dizer em alto e bom som que apesar dos poucos instantes que passamos juntos em nossa labuta diária, te tenho como um anjo da guarda e que mais do que nunca és o meu bem mais precioso e querido.

Te amo!!! Mas te amo mesmo, quantos foram os instantes de aperto, saudades eternas, choros incessantes vividos por ti, anos dedicados, dispensados a quem poucas vezes te elogiou, alegrias merecidas, filhos sãos e perfeitos, homens e mulheres de bem tu encontras hoje. Orgulhos esperados com ansiedade por ti, que sempre nos ama de uma maneira impar.

Hoje com a sensação do dever cumprido, podes agora sorrir para a vida, que até então não havia sido vivida por ti, mas sim por nós, onde tu qualificava o teu tempo como algo exímio, pois sempre esteve sorrindo ao nosso lado.

Com carinho quero te parabenizar mãe por este dia de suma importância para ti, e espero que este dia se repita muitas vezes, não só para que eu venha mais uma vez a te elogiar mais sim para que no próximo ano eu possa completar um ciclo de 365 elogios a ti, pois tu mereces o que há de melhor na vida!!





Por: Diego Felipe Nunes

Mossoró, 21 de Maio de 2000

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui