Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para quem duvida da existência de anjos -- 05/09/2008 - 12:35 (Lita Moniz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para quem duvida da existência de anjos

A notícia não é nova, mas a todo o instante chegam outras, que bem podem ser consideradas um desdobramento desta.

Uma rua movimentada de São Paulo, ali junto a uma porta em cuja fachada se lia “Loja de telemarkting” uma criança com ares de meio perdida. Alguém a abordou e lhe perguntou se estava mesmo ali perdido. Com a maior inocência possível o garotinho disse: vim encontrar meu amigo da internet, hoje eu vou ter a minha primeira experiência sexual, hoje eu vou ser iniciado sexualmente. A polícia foi avisada, só foi esperar um pouquinho e o amiguinho da internet, que não era tão novinho assim, tratava-se do operador de telemarkting Marcio Aurélio Toledo, 36 anos, aparecia e entrava de mãos dadas com o garotinho.

Foi só esperar mais um pouco, não muito, era preciso preservar uma criança. Até mesmo esta notícia depois ganhou outras versões para não se envolver mais aquela criança.

E também porque já havia outra denúncia de alguém que entrou na sala de bate-papo dele e não agüentou o que ali viu e denunciou.

Desbaratava-se assim uma rede de pedofilia no Brasil com desdobramento no exterior.

A primeira conseqüência, depois da prisão do pedófilo, foi o suicídio do tenente e comandante da força Tática do 5º batalhão.

Como a sua viatura estava nas proximidades do Edifício London, São Paulo, na noite do crime de Isabela Nardoni, a menina jogada do sexto andar do edifício, segundo o que se apurou até agora, pelo próprio pai e madrasta.

Foi então este capitão a primeira autoridade a chegar ao local do crime e tomou as primeiras providências.

Ali seu comportamento foi impecável, nada há que o desabone, mas nas investigações, que prosseguem em sigilo, lá estava o tenente como pedófilo e um cliente que tinha utilizado os serviços oferecidos por Toledo.

Ao se ver descoberto, optou pelo suicídio em sua residência.

As investigações prosseguem, listas e mais listas chegam às mãos da Interpol que está junto com a polícia brasileira ajudando a desvendar estes crimes e outros provenientes de outras redes de pedofilia.





Observação.

Esta versão do caso Toledo, não é de minha autoria. Foi uma das primeiras versões veiculadas por alguns setores da mídia.

Depois fixaram-se mais na denúncia da sala de bate-papo.

Como religiosa optei por esta versão por me parecer assim coisa de algum anjo que queria ajudar as crianças, queria acabar com uma situação que nunca devia ter existido.







Lita Moniz







































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 6Exibido 1131 vezesFale com o autor