Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Não leia este texto! -- 23/07/2002 - 10:13 (clovis bevilacqua) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não Leia Este Texto

você é uma daquelas pessoas que tem muita fé? Que acredita que tudo o que acontece na sua vida é obra do destino? Não dá um passo sem consultar o livrinho do pensamento (viver bem)?
Se você não é uma destas pessoas, obedeça o título.
Agora se você se encaixa no perfil acima, abra um largo sorriso, a sorte bateu na sua porta.
Não é macumba, ritual e nem simpatia, (siga a risca as orientações abaixo). O que você irá encontras nestas modestas linhas trazer-lhe-a muita paz, saúde e riqueza. Repito não ignore o conteúdo deste texto. Pense bem você está preparado?
Se você leu até aqui e não pretende seguir direitinho todas as instruções, vou dar a você a última chance de desistir.
Parabéns!!! Daqui pra frente você fará parte de um seleto grupo de pessoas de sorte.

Instruções:

Beije a primeira pessoa que você encontras após terminar esta leitura (seja ela quem for).
Faça 50 mil cópias deste texto e distribua em mãos num prazo de 48 horas.
Assobie o hino nacional japonês, de traz pra frente.
Plante uma árvore (tem que ser muda de Pau-brasil).
Faça a simpatia de "São Longuinho" em uma praça central em pleno horário de rush.
Entre em uma academia de musculação e diga em alto e bom som: "levantar peso é coisa de boiola".
Passe numa agência do Unibanco e deposite R$ 1000,00 na minha conta de poupança: Clovis Bevilacqua ( ag. 0142 c/p 626863-5) .
Pronto voce cumpriu todas as regras direitinho. Parabéns!!!, você irá receber tudo em dobro (menos os R$ 1000,00). Entretanto se você ler e não cumprir, tudo na sua vida dará errado, veja os exemplos:
Fernando Collor de Melo leu e não cumpriu. Foi eleito presidente da república e teve como amigo o PC Farias.
Lazarone recebeu, leu e disse que não era supersticioso. Hoje é chamado de Lazarento.
Chiquinho Scarpa recebeu cumpriu só metade das regras. Consequentemente recebeu só metade da graça. Casou-se com a maravilhosa Carola...
Sérgio Naya recebeu a carta das mãos do seu mestre de obras, leu, sorriu e disse ter o corpo fechado. Jogou a carta dentro da betoneira de massa. Ás véspera do grande prêmio da Áustria de formula 1, o Rubinho recebeu a carta leu cumpriu todas as regras, só não conseguiu realizar o depósito do dinheiro na minha conta...
Roseana Sarney não recebeu, não leu, mas se fudeu,Sadan leu, sorriu mandou devolta através de um carteiro bomba. Foi deposto Virou mulher de cela, fez grave de fome e hoje tá jogando baralho com o capeta. Lula e a cúpula do PT receberam e disseram isso é coisa da oposição;Por sorte o lixo do Lula não era coletado a muitos meses, então ele revirou o lixo encontrou a carta e cumpriu as determinações á vespera das eleições (úfa!!! Foi por pouco.


P.s. Ronaldo (o fenômeno)antes do seu casamento recebeu a carta leu cumpriu todas as regras, só não conseguiu realizar o depósito do dinheiro na minha conta, pois na espanha não hávia Unibanco...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui