Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->à primeira vista -- 28/04/2002 - 14:53 (Angela Ap. Mirandola Nassim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
à primeira vista

Nosso encontro foi um mero acaso, olhei, lá estava ele, estático, belo, em frente à casa de um vizinho. Devia ter uns trinta e tantos anos, não trazia marcas de maus tratos pela vida, ao contrário, parecia-me que ela fora-lhe benévola. Foi olhar e apaixonar-me.
Todos os dias usava o mesmo caminho só para vê-lo, sentir aquele desejo imenso de possui-lo, tê-lo só para mim. Devaneava, imaginando-me contida nele e olhando-o, sabia que eu me queria dentro dele.
Um dia ele não estava por lá e uma fisgada de dor transpassou meu coração. Outros dias sucederam-se, ele desaparecido e eu, sempre com a esperança de reencontrá-lo, buscava-o ansiosa no vazio que a sua presença fazia-me sentir.
Meses depois, a surpresa: de novo ele, estático e belo como sempre. Só um detalhe a mais, um cartaz escrito "Vende-se" e o dia iluminou! Não duvidei nem um segundo sequer. Bati à porta de seu amo e senhor e iniciei a negociação para possuir o objeto de meu desejo, fiz meu balanço financeiro, solicitei pagamento em duas vezes, preenchi dois cheques e pronto. Passei a possui-lo em sua plenitude, de documento assinado e tudo.
Foi assim que eu e o meu fusca 71 seguimos felizes nosso caminho pela vida afora a sessenta quilómetros por hora.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui