Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Perambulando é sucesso na TV Beira Rio -- 20/09/2008 - 11:27 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Perambulando é sucesso na TV Beira Rio







O apresentador Kal Mattus do programa Perambulando, exibido na TV Beira Rio às terças-feiras às 13:30, e às sextas-feiras, no horário nobre, entrevistou na edição de ontem à noite, dentre outras personalidades, o organizador da 4ª Festa da Mandioca de Artemis, Sérgio Nunes.

O simpático jornalista Mattus, no início dos anos 70 cursou o ensino médio na Escola Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa, no período vespertino. Quem o conheceu naquele tempo, pode afirmar que o profissional bem sucedido hoje, já demonstrava certa aptidão para a carreira.

A forte repressão política existente naquele tempo não impedia, entretanto, a troca de idéias entre os que estavam melhor infornados. E já era do conhecimento da galera, que quando um sujeito, ocupando um cargo político de responsabilidade, e que cedendo às pressões do seu grupo, desviava valores em benefício próprio e alheio, cometia uma grande injustiça contra uma população inteira.

De lá pra cá houve melhoras notadamente no sistema de escolha dos responsáveis pela direção política. Hoje o eleitor, que sabe tudo sobre a vida dos candidatos, por causa do aperfeiçoamento das técnicas de comunicação social, pode escolher com segurança, por meio do voto, aquela pessoa que mais se parece com ele.

As pessoas precisam saber que é digno respeitarem-se umas às outras. Se isso existe ou não numa cidade, é também conseqüência da política dos seus dirigentes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui