Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Os abutres estão no ar: Roseana Presidente! -- 13/12/2001 - 12:18 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os amantes do neo-liberalismo, avessos a tudo que cheira reivindicação popular, os que denominam de marginais movimentos de luta por direitos sociais, como o MST, devem estar com o coração cheio de alegria e uma satisfação prestes a explodir em forma de pulos e socos no ar, à semelhança do gozo interior do jogador que marca um gol em final de campeonato, tudo por conta do surgimento de uma candidatura posta pelos mesmos interesses que há décadas massacram os pobres trabalhadores desse país como capaz de derrotar Lula nas próximas eleições.



Dignas de repulsa, as pessoas que estão agora vibrando com Roseana Sarney merecem todo o desprezo de tantos quantos estão indignados com a situação calamitosa dos milhões de excluídos do país, que perambulam pelas ruas como esmoleiros explícitos ou pedintes travestidos de vendedores, porque não têm emprego, as crianças abandonadas ao léu, confundidas nas ruas e nos lixões com os ratos e urubus que povoam os guetos sociais do Brasil.



Os inimigos do povo, esses mesmos imbecis que se dizem nacionalistas e que atacam a Lula como se ele fosse uma praga prestes a destruir a Nação, são pulhas enfurnados em mesquinharias ideológicas que nada têm a contribuir com o Brasil em sua urgente necessidade de mudanças sociais.



Os que sempre mamaram no poder, no Maranhão representados pelo clã dos Sarney, têm em Roseana a chance de continuar espoliando o povo e a Nação. E a grande massa ignorante e facilmente manipulável por uma eficiente campanha de marketing mais uma vez está pronta a ser manobrada, transformada miseravelmente em carniça em busca da qual, famintos, lançaram-se tenazmente os abutres!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui