Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A melodia que me leva além de mim......* -- 30/04/2002 - 14:31 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu fechasse meus olhos agora eu poderia voltar no tempo quando tinha doze anos e costumava ouvir muito mais músicas que hoje e tinha uma sensação de estar em movimento, bailando, um sopro de vida correndo alegre em mim e uma melodia de esperança querendo ir junto comigo.

Há duas semanas atrás estive em Brasília e enquanto caminhava pelo parque com um conhecido de meu pai, paramos em meio às plantas à nossa volta. Eu consegui sentir o vento passar pelas folhas dos bambus e ouvir aquele som que só eles conseguem fazer quando o vento insiste em convidá-los para mais uma valsa, e que coisa , eles são tão doces que apenas emitiam notas como daquelas flautas tristes feitas da sua própria essência.

Hoje um amigo da família nos disse que foi ao médico e descobriu um ponto de càncer no pulmão, fiquei muito triste e como que uma coisa linda, ao chegar em casa recebi um mail de um amigo com uma prece e lembrei da sensação de contemplação e pensei muito nele , e pedi mais uma vez.Depois que passei a mensagem com um forward um outro mail chegou de uma amiga jornalista e ela é muito religiosa ,e mais uma vez me vi escrevendo e pedindo por ele e outras pessoas que precisavam.

Pois é... estava chorando na semana passada e hoje me vejo em outro estado de espírito.
Essas melodias que venho escutando desde a infància têm me feito muitas coisas boas. Hoje posso descrevê-las melhor.
Nenhuma canção foi feita realmente pra ficar tocando numa nota só como alguém que caminha sem rumo. Se ela te tocou, não deixe de levar a mensagem pra frente. Muita gente vai se iluminar com isso.



YOSHIE
apr30th,2002
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui