Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Banho e as Cicatrizes -- 10/08/2002 - 19:40 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabe...
Nessa madrugada, perdi o sono...resolvi tomar banho para tentar relaxar...
No banho,lembrava que há muito tempo não faço isso pensando em me preparar para alguém...
Faz tempo que não passo o sabão em meu corpo, pensando que em alguns minutos, no lugar do sabão existirá as mãos de um homem, do meu homem...
De repente... passei a mão em minha cicatriz... e lembrei que vc não conhece meu corpo....lembrei que vc não me conhece...conhece apenas meu desejo e um pouco da minha alma...
Será que aceitarias minhas cicatrizes?
Serás real algum dia?
Não são só ciatrizes do corpo...
Tenho cicatriz no coração... na alma...no corpo...todos temos, difícil reconhece-las...
Pela primeira vez te desejei de verdade... pela primeira vez desejei ser tua mulher...
Pela primeira vez, fechei os olhos e imaginei os sons... teu corpo... tuas mãos...
O banheiro escuro dá asas a minha imaginação...
Pensei em telefonar pra vc...
Em ouvir tua voz... conversar sobre qualquer coisa...imaginar que por alguns instantes poderias ser real...que por alguns instantes, poderias me desejar realmente...que por alguns instantes, desejarias minha presença tanto quanto eu passei a desejar a tua...
Que por alguns instantes, viraria minha cidade de cabeças para baixo na tentativa de me encontrar...

O banho acabou...

Vou me retirar...

Preciso me preparar para mais uma cirurgia...

Essa será pequena...algo realizado em consultório...estilo "intervenção cirurgica"...
Preciso fazer isso agora, logo, antes que seja tarde e a cicatriz seja maior...
Adorei te encontrar, te conhecer, te ouvir...
A vida é assim, e por ser assim sei bem o que quero...sei bem como funcionam as coisas...
Quero muito vc, pena vc deixar bem claro que não me quer!!!
Não ligo mais....... serás apenas mais uma cicatriz!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui