Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UMA FESTA EM PORTUGAL -- 13/11/2008 - 17:44 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











Imagem Google.

Um símbolo de Portugal, a Torre de Belém é uma construção militar no estilo manuelino, foi erguida para assegurar a defesa do Rio Tejo, mas a idéia não foi avante e apenas esta torre foi erguida numa das margens.





UMA FESTA EM PORTUGAL







Olá amigos queridos,



Cheguei terça-feira à noite, 11 de novembro, mas só agora estou vindo aqui para, em primeiro lugar, agradecer aos queridos amigos poetas portugueses, pela recepção que carinhosamente prepararam para mim.



Como vocês puderam ler na página da Susana Custódio, o jantar foi-me oferecido pela U.L.L.A., União Lusófona das Letras e das Artes, representada pela Presidenta Alexa Wolf e Vice-Presidenta Edith Teles de Menezes.



Enquanto vida eu tiver, nunca esquecerei o carinho com que fui recebida em Lisboa.



Eu só entendo agradecimento quando dito da forma mais tradicional:



MUITO OBRIGADA!



Obrigada SUSANA CUSTÓDIO, minha mais nova amiga de infância, cuja voz soa como a flauta mágica, encantando quem a escuta



Obrigada EDITH TELES DE MENEZES, doce poetisa “despida de preconceitos”, mas vestida de ternura e carinho, nunca vou esquecê-la.



Obrigada ALEXA WOLF, mulher forte, poetisa e mãe abnegada de um jovem poeta, seu sorriso, bem como a franqueza que li em seus olhos, são fascinantes. Que Deus conserve este seu caráter.



Obrigada DULCINEIA, Dulce Leal, seu nome por si revela o que você é: uma doçura, como seus olhos claros que falam de carinho. Vou esperar a sua receita de Arroz doce. Um abraço querida poetisa.



Obrigada ZÉ ALBANO, poeta espetacular, sua simpatia cativou-me. Ainda estou dando risadas por suas anedotas e seu bom humor. Estou amando ler seu livro “Poesia Acróstica”. Esperamos você aqui no Brasil.



Obrigada JOAKIM, poeta da esperança, "Vivei como eu vivo, Um dia de cada vez, Um sonho eu sigo, Ser feliz outra vez". Poeta, tenho certeza de que a felicidade já assinou um contrato de permanência a seu lado.



Obrigada GARDA, cantora extraordinária, sua versatilidade musical deixou-me encantada. Não esquecerei sua magnífica interpretação da “Ave Maria no Morro”. Obrigada pela homenagem.



A todos os presentes naquela noite, meu eterno agradecimento. O que vocês fizeram por mim é impagável, assim penhorei meu coração, parte dele ficou aí em Portugal. Obrigada de coração, amigos queridos. Espero revê-los todos, aqui.



Estou lendo os livros de cada um de vocês. Muito obrigada mesmo.



Beijinhos carinhosos,







Hull de La Fuente



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui