Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62287 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA Á JANETE SILVA DOS SANTOS -- 27/03/2001 - 00:36 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SÃO PAULO, 26 DE MARÇO DE 2001


A JANETE SILVA DOS SANTOS,


QUANDO TE CONHECI, NUNCA IMAGINEI QUE IRIA SURGIR UMA AMIZADE TÃO GRANDE, AOS POUCO VOCÊ FOI DERRAMANDO TODO O DOCE DA SUA MARAVILHOSA PESSOA PARA MIM. GRANDE AMIGA QUERIDA, MESMO DIANTE DE TRABALHOS INTENSOS, PARA DEFENDER EM SUA TESE DE MESTRADO, AINDA ENCONTRAVA UM TEMPINHO PARA MIM, ME INCENTIVANDO E TRANSMITINDO A TRANQÜILIDADE DAS PESSOAS DE MARAVILHOSA ÍNDOLE, GOSTANDO DOS MEUS TRABALHOS, DANDO RISADAS E SE EMOCIONANDO. AMIGA JANETE SANTOS, A ROSA DO NORTE, UM OLOR DOS PERFUMES RAROS, COMO RARA É TUA PESSOAS, O MUNDO DEVIA TER MUITAS ROSAS JANETES COMO VOCÊ, BUQUÊS DE AVANAS ROSAS, O MUNDO SERIA UM JARDIM DE FELICIDADE. GRANDE ESCRITORA, QUE CAPTA A EMOÇÃO NO AR, QUE SENTE DEUS NOS SEUS PLANOS DE VIDA, CRIATURA QUE ALEGRA O MEU ESPÍRITO, QUE ME DEIXA FELIZ PELO SIMPLES FATO DE EXISTIR. OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA, ROSA DE AMOR, JANETE MULHER E ESCRITORA DE IMPAR VALOR, FALO COM A SINCERIDADE DE MINHA ALMA, TE ADORO COMO PESSOA, COMO ESCRITORA E COMO MULHER. QUERO TE CONSERVAR ASSIM COM ESSA NATURALIDADE DE FALAR, ESSA ESPONTANEIDADE DE DIZER ÁS COISA, AMO ESSA VERDADE QUE TRANSMITE, SOU FELIZ POR TER VOCÊ POR PERTO, POR TE CONHECER POR SER TEU AMIGO. SEI QUE IRÁ SE SAIR MUITO BEM COM SUA TESE, PRÊMIO DAS PESSOAS ESFORÇADAS, QUE PERSEGUEM SEUS OBJETIVOS, AINDA QUERO VER BROTAR NO TEU SERENO ROSTO, O SORRISO MAIS LINDO DE CRIANÇA, E COM CERTEZA A FELICIDADE IRA HABITAR SEMPRE TEU CORAÇÃO. UM GRANDE BEIJO E UM ABRAÇO PERTADINHO, QUE SÓ OS GRANDES AMIGOS SENTEM, DESSE POETA QUE TE ADMIRA, TE RESPEITA E TE AMA.
DANIEL FIUZA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui