Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases da semana -- 11/09/2012 - 12:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/sanatorio-geral/

10/09/2012

 às 0:15  Sanatório Geral

Taxa de insucesso

“Queria dar a ele uma palavra de conforto. Ele está se achando injustiçado”.

Márcio Thomaz Bastos, sobre a conversa telefônica com José Roberto Salgado, condenado por 10 votos a 0 no julgamento do mensalão pelas bandalheiras que envolveram o Banco Rural e o PT, sem revelar se o cliente lamentou não ter incluído a cobrança de uma taxa de insucesso no contrato que fixou em R$ 20 milhões os honorários do criminalista mais caro do Brasil.

Tags: José Roberto Salgado, Márcio Thomaz Bastos, mensalão, taxa de insucesso

Share on Tumblr

VAI QUE É SUA

08/09/2012

 às 19:38  Sanatório Geral

Explicação convincente

“Fora de campanha eu não venho. É muito longe”.

Marta Suplicy, na primeira aparição eleitoral ao lado de Fernando Haddad, explicando aos moradores do Jardim Ângela, a 33 quilômetros do centro de São Paulo, que nos fins de semana prefere viajar para lugares menos distantes como a praia de Iporanga (a 80 km da capital paulista), Campos do Jordão (167 km) ou Paris (9162 km).

Tags: Campos do Jordão, Fernando HaddadM, Iporanga, Jardim Ângela, Marta Suplicy, Paris

Share on Tumblr

22 COMENTÁRIOS

08/09/2012

 às 3:05  Sanatório Geral

Correção errada

“Enquanto vocês aproveitam o desfile na Esplanada, assistem às acrobacias da ‘Quadrilha da Fumaça’ ou celebram a ocasião em uma das inúmeras outras festas pelo Brasil, saibam que os Estados Unidos são um parceiro e um amigo”.

Hillary Clinton, na primeira versão da mensagem de cumprimentos pelo 7 de Setembro, depois retocada com uma mudança equivocada: em vez de substituir “Quadrilha” por “Esquadrilha”, a secretária de Estado dos EUA deveria trocar “da Fumaça” por “do Mensalão”, para identificar com clareza o bando fora-da-lei que anda divertindo o Brasil decente com as acrobacias executadas para escapar da cadeia.

Tags: correção errada, Esquadrilha da Fumaça, Hillary Clinton, mensalão,quadrilha

Share on Tumblr

20 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 20:56  Sanatório Geral

Fidelidade é isso

“Olha, ninguém tem o direito de questionar meu caráter ou minha fidelidade ao governo”.

Dilma Rousseff, sobre o artigo de Fernando Henrique Cardoso, garantindo que continua fiel ao governo do presidente Lula.

Tags: artigo, Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso, fidelidade

Share on Tumblr

32 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 16:13  Sanatório Geral

Neurônio imaginoso

“Foi um discurso para dentro do PT, para os novos e para os velhos aliados, e também para a oposição”.

Jorge Viana, senador pelo PT do Acre, explicando que a nota oficial, em papel timbrado da Presidência com que Dilma Rousseff respondeu ao artigo de Fernando Henrique Cardoso é a fórmula inventada pelo neurônio solitário para conversar reservadamente com amigos, inimigos, conhecidos e vizinhos.

Tags: artigo, Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso, Jorge Viana, PT

Share on Tumblr

10 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 14:34  Sanatório Geral

Pretendente na praça

“Eu não tenho nenhum problema de ciúmes dela com Fernando Henrique”.

Eduardo Suplicy, senador pelo PT de São Paulo, sobre as relações entre a presidente e FHC, revelando que é o mais novo rival de Carlos Lupi, despedido do Ministério do Trabalho depois de confessar no Congresso que amava Dilma Rousseff.

Tags: Dilma Rousseff, Eduardo Suplicy, Fernando Henrique Cardoso

Share on Tumblr

15 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 12:26  Sanatório Geral

Mão invertida

“Eu tenho muito apreço por essa, digamos assim, atual safra de governadores do Nordeste, que ganhou muito com a renovação. Nós estamos vendo um novo Nordeste surgindo no Brasil, e vejo esses ventos de renovação batendo em São Paulo também”.

Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, explicando que os nordestinos que migraram para a maior cidade brasileira só continuam longe dos lugares de origem porque não imaginam o que estão perdendo.

Tags: eleições municipais, Fernando Haddad, Nordeste

Share on Tumblr

7 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 10:26  Sanatório Geral

Caixa preta (3)

“A ilusão de quem apostava muito no mensalão para destruir a imagem do partido não vai se verificar”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, garantindo que a condenação do deputado João Paulo Cunha por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro contribuiu para melhorar a imagem do PT.

Tags: Gilberto Carvalho, mensalão, PT

Share on Tumblr

19 COMENTÁRIOS

06/09/2012

 às 7:22  Sanatório Geral

Nascidos um para o outro

“O que a Marta fez em São Paulo não foi oportunismo, foi senso de oportunidade política. Ela se posicionou na campanha do Haddad bem no timing certo”.

Arlindo Chinaglia, deputado federal pelo PT de São Paulo, explicando que Marta Suplicy esperou a hora certa para ficar de mãos dadas com Paulo Maluf.

Tags: Arlindo Chinaglia, eleições municipais, Fernando Haddad, Marta Suplicy,São Paulo

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui