Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Viajando pelo mundo via tv -- 09/12/2008 - 06:53 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O seu laranjanews.blog (http://laranjanews.blog.terra.com.br) tem viajado pelo mundo, via televisão, e num dia destes, parou numa estação assaz confortável que oferece boas informações, entretenimento e estética apurada.

Estamos falando da Televisão Espanha, de Madrid que exibe uma programação bastante completa, tanto no que se refere às notícias diárias, quando sobre reportagens abrangentes dos mais variados assuntos .

À noite pode-se distrair, dentre outros, com o famoso "Mira quiem Habla!" e uma variadíssima gama de entretenimento inteligente e bonito.

Pelos telejornais pode-se saber sobre os acontecimentos da Espanha e praticamente de toda a Europa, pois a língua espanhola é compreensível e agradável.

Soubemos que a nação espanhola comemorou recentemente o trigésimo aniversário da sua Constituição. A Carta Magna publicada em 1978, normatiza agora o país antes governado por política autoritária.

Por falar em Constituição, o Brasil, terra abençoada por Deus, onde se trabalha muito, ama-se o futebol, o carnaval e também muitas praias onde há sempre gente bonita, também comemorou o vigésimo aniversário da sua Constituição. Em 1988 foi elaborada pelo Congresso Brasileiro, a Constituição conhecida como "cidadã, que vigora depois de um período marcado como anos de chumbo, em que os militares ditaram as regras com opressão jamais vista.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui