Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sem Calças -- 25/10/2002 - 15:38 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Contei os centímetros,afogueado em suor e apreensão.Afinal, depois de 4 longos e ardosos meses e tentativas, estava prestes a abrir o zíper de sua calça.

Era uma moça bem dotada, com seus 14 aninhos!

Antes, senão, e por vivacidade, que só a vida devassa me ensinou, nos goleamos com uma dupla-vodca, mágica e terna, que a fez e me fez, subir aos píncaros da conquista e do desejo.

Havia chegado a hora. Lenta e suavemente,como uma pluma que se debruça e levita ao céu, comecei a ouvir sussuros e gemidos vindos daquele corpo ávido por um sexo - cujo dito havia sido planejado e deveria ser rápido e positivo,principalmente para mim.

Ela gemia: vai...vai...vai. Eu ia, mas a calça dela não abria. Como a moda é meia-calça, bem caída no bum-bum, resolvi entrar por ali.

Ela sôfrega. Eu suando. Havia finalmente conseguido. Enfiei os dedos e as mãos, de uma vez só por entre aquela calça tentadora e justa.

Ai eu ouvi um som de roupa rasgada.

Tinha conseguido rasgar a calça da mulher e a calcinha dela.

De repente, tudo desabou. Ela começou a gritar: "seu estrupador...seu estrupador...a calça é de Sandrinha, ela me emprestou: era só tirar o botão".

Ela usava a expressão "estrupador", para se livrar de um possível castigo dos pais.

Era só um botão.; a calça é feita para entrar por ali.

Tudo acabou mal, muito mal, enquanto eu com o membro na mão, rígido e sedento,la surgia o pai e a mãe dela, perguntado o que eu tinha feito com ela, enquanto meu eterno e quase último amor, bradava: Foi ele pai, ele tentou me estrupar e logo com a calça de Sandrinha...

E,eu, ia lá saber que essas calças cumpridas só dependem de um pequeno botão? Quem acabou ferrado e desmoralizado fui eu! Naquela noite fui parar numa zona, onde uma puta bem delicada me explicou como funcionam as calças que as mulheres estão usando: tudo depende de um botão, um botaozinho.

E, como a puta, era muito dedicada, resolvi ficar com ela mesmo.Sem calças!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui