Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Madonna se apresenta hoje no Maracanã -- 14/12/2008 - 14:54 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Madonna se apresenta hoje no Maracanã





A aglomeração dos fanáticos admiradores de Madonna, defronte ao Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro passou a idéia do fascínio que a cantora exerce sobre as pessoas.

Vinda de uma apresentação no Chile, quando lotou com 75 mil fãs, o estádio Nacional de Santiago, Madonna e o séqüito chegaram ao Rio, onde na sexta-feira (12), já havia grande expectativa por sua presença.

Os admiradores da popstar cinquentona, não se cansaram da longa temporada de espera na calçada, defronte ao hotel na Zona Sul do Rio. Alguns ambulantes aproveitaram para vender lembranças faturando um bom dinheiro.

As lembrancinhas adquiridas pelos admiradores como camisetas, faixas e canecas, com a estampa da cantora, cujos preços variavam entre R$ 10 e R$ 25, serviam para provar aos amigos distantes, que estiveram presentes no show da popstar.

A beleza e a forma física sarada da diva são motivos de admiração. As muitas horas dedicadas aos exercícios físicos, seguidos de boa alimentação e suplementos, garantesm à estrela, horas de contínuo movimento no palco.

Tudo é grandioso com Madonna: a coreografia, os figurinos, as luzes, os cenários, e claro, o som retumbante que contagiam a platéia.

Ela pode trocar de roupas mais de cinco vezes durante a apresentação. O figurino é todo composto por trajes de estilistas como Givenchy, Tom Ford, Stella McCartney, Yves Saint Laurent y Roberto Cavalli.

Madonna se apresenta hoje, domingo (14), e se apresentará também segunda-feira (15), no Maracanã.



Fernando Zocca.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui