Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->QUE É ISSO MIRIAM?? -- 18/12/2008 - 14:42 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


QUE É ISSO MIRIAM??&
8207;

De: Mara Montezuma (mara@montezuma-fassa.com)

Enviada: domingo, 14 de dezembro de 2008 14:23:30

Para:



Miriam Leitão como tudo o que se refere aos militares, faz análise caolha dos fatos: Se militares "rasgaram a lei e feriram a ordem" como ela diz, foi para que os comunistas não cuspissem sobre a nossa Constituição, pisoteassem sobre nossos direitos e jogassem no lixo nossa esperança de nos livrarmos deles, as ervas daninhas da História .



E os militares, para que a lei não fosse por demais ferida, deixaram-nos por aí...e é´por isso que temos hoje este capítulo da nossa história em que os mesmos esquerdistas daquele tempo nos brindam com os maiores escandalos de corrupção jamais visto neste país. O que era feito veladamente, hoje é oficializado como norma geral.



E não me venham falar dos mortos, que o lado de cá também os teve, e cujas familias não gozam de aposentadorias compensatórias como os demais.



Mara- eu vaio lula



Que é isso Miriam?



R20;Houveumtempo em que a interpretação dos militares brasileiros sobre LEI EORDEM erarasgar as leis e ferir a ordem. Hoje em dia, eles demonstram comconvicção teremaprendido o que não podem fazer".



(JornalistaMiriam Leitão)



OBrasil é umpaís para profissionais. Profissionais da corrupção, da prevaricação ecúmplices, por participação ou omissão, da degradação moral e ética dasociedade.

Deve ser difícil encontrar no mundo um lugar mais propício para se ganhardinheiroilicitamente sob a proteção de uma apodrecida Justiça relativista ecorporativista, em um ambiente social público e privado absolutamente aético e imoral

Não podemos dizer que esse cenário de relações públicas e privadas sejaconseqüênciasomente pela ignorância das massas.

Na verdade sãoas elites dirigentes públicas e privadas os grandes responsáveis pelacriação emanutenção dos mecanismos do descarado e sistemático roubo doscontribuintes emum ambiente de falência e de desonra da Justiça, que está seapresentando àsociedade, não como defensora dos cidadãos honestos e dignos, mas sim,corruptora, protetora de bandidos do colarinho branco, e vendedora desentenças, tendo como cúmplices os meliantes de sempre, que se diplomamemcanalhas do direito para prostituir a Justiça.



Apromoçãoe o incentivo à falência educacional e cultural das massas como umaestratégiapara manter no poder as nojentas oligarquias políticas, que passaram acontrolaro país depois do regime militar, tem sido apenas um instrumento depreservaçãode uma casta de canalhas genocidas que assumiram o país desde que omesmo foientregue de volta aos civis apos os governos militares depois de 1964.

Então,quem são os verdadeiros responsáveis pela desagregação moral que assola opaís,deixando as relações públicas e privadas serem conduzidas pelas mãossujas doscanalhas da corrupção e da prevaricação? R11; São os esclarecidos detodas asclasses sociais, que substituíram nas suas consciências, princípiosmoraise éticos pelo entendimento de que roubar, mentir, ser leviano, serhipócrita,roubar o contribuinte, enganar, e trair o país, é preciso, em qualquerposiçãosocial que ocupem.

A jornalista(?) Miriam, talvez uma reacionária de esquerda, a par de sua cultura ecompetência naquilo que faz, é um exemplo de como os interessesadquiridospelos esclarecidos são capazes de distorcer fatos e princípios, quandoopinamsobre os eventos mais graves de nossa história no jogo de interessesdas elitesque comandam o país.

Sua fraseacima transcrita reflete uma absurda omissão sobre o que os desgovernosciviscontinuam fazendo de mal ao país, além de uma visão primária oudistorcidasobre o papel das Forças Armadas.

Não existemlimites para a Atuação das Forças armadas quando o Estado apodrece e osPoderesda República passam a se caracterizar como um ambiente contaminado porsucessivas gestões corruptas e prevaricadoras; quando a integridadeterritorialdo país é posta em risco pela exploração ilícita de nossas riquezas; equandovisivelmente movimentos terroristas estão se movimentando, para ocuparespaçosna sociedade, seja no campo, nas fronteiras, nas cidades, ou dentro dospróprios poderes públicos.

O silêncio denossas Forças Armadas diante do ostensivo apodrecimento moral e éticodospoderes públicos é muito mais resultante de uma inexplicável covardiade algunscomandantes, associada com passividades covardes, corruptas oucorporativistasde suas corporações, do que um R20;reconhecimento do que não devem fazerR21;.Istoé muito imbecil para ser dito por alguém culto. É um ato falho.

Devemos enfatizar que não vivemos em uma democracia e sim em uma ditaduracomandada porcivis que se utilizam da corrupção, da prevaricação e do corporativismomaissórdido para impor à sociedade todos os seus desmandos com o manto daimpunidade acobertando quase todos os canalhas do colarinho branco.

Forças policiais civis, militares e federais, contaminadas pela desagregaçãomoral eética dos poderes públicos, complementam o serviço sujo de diversasmaneiras,com o jogo de cena prende-solta-procrastina, e a conseqüente impunidadedasgangs se repetindo a cada operação policial de caça aos canalhas dacorrupção eda prevaricação, especialmente para os protegidos pelo petismo.

O genocídiocausado pelos regimes comunistas está sendo substituído por milhares demortesque vem sendo causadas pela pobreza e pela falta de condições demoradia e de segurançapública que são impostos às classes menos favorecidas, que representammais de70 % da população.

Não podemosreconhecer uma democracia se existe uma associação entre as elitesdirigentes elíderes de todas as classes sociais para manter as massas ignorantes emníveisde desinformação e formação, que os deixam incapazes de fazer algumjulgamentocrítico suficiente para avaliar o que realmente está acontecendo nopaís edestituir do poder, através do voto, os canalhas corruptos eprevaricadores quevivem fazendo a festa com o dinheiro dos contribuintes.

Nãoexistedemocracia em uma sociedade marcada pela falência da educação, dacultura, dasegurança pública, da saúde pública e da estrutura do saneamentopredominanteno país.

Temos quedizer para a jornalista Miriam que quem rasgou as leis e feriu a ordemforamaqueles que optaram pela luta armada para tentar impor ao país umregimesocialista criminoso tendo como inspiração líderes do tipo FidelCastro, quecomandou durante décadas o assassinato de milhares de cidadãos cubanose nempor isso tem sido criticado pelos seus admiradores petistas,especialmente artistas e acadêmicos subornados pelas sinecurasoferecidas pelo Estado

OlharCuba esua realidade histórica nos esclarece o que esses canalhas queriam parao nossopaís. Felizmente para a jornalista e sua família esses patifes nãoconseguiramseu intento, senão ela estaria hoje servindo ao comunismo genocida quejá fezmilhões de vítimas em todos os países onde se impôs, mesmo quetemporariamente.

Em uma verdadeira democracia, com uma Justiça que se fizesse digna dessenome nãoestaríamos assistindo um incontrolável suborno de cúmplices do petismoqueestão tomando conta do poder público e de todos os mecanismos deesclarecimentoda opinião pública, conforme as áreas que esses senhores e senhorasatuam nassuas profissões, especialmente a de comunicações; não estaríamosassistindo umaabsurda impunidade de criminosos protegidos por Tribunais Superiores;nãoestaríamos assistindo criminosos, terroristas, ladrões e ladras debanco,traidores do país, todos serem regiamente recompensados por idenizaçõesabsurdas pagas pelos contribuintes que não têm direito de dizer não.

Naverdade,jornalista Miriam, nosso país não tem mais leis ou Justiça, mas apenasacordosentre as partes interessadas quando os acusados são arquivos vivos dapatifariano Poder Público, ou protegidos pelas R20;gangs dos quarentasR21; e seuscúmplices.

Jornalista Miriam, os militares não aprenderam o que não podem fazer. Eles sempresouberam. O que eles fizerem foi não deixar o socialismo criminosotomar contado país até entregarem o poder aos civis que, durante décadas, somentetemsemeado a desagregação moral e ética da sociedade.

O que osmilitares estão aprendendo, ao longo dos desgovernos civis, é que foium errodeixar o país cair nas mãos de uma canalha corrupta e prevaricadora quepassaram a utilizar a corrupção e a prevaricação para fazer oscontribuinteshonestos de palhaços e imbecis no circo tupiniquim da impunidade.

Remédiopara isso nós temos. Quanto mais o tempo passar ele vai ser maisamargo.

Essaserá agrande lição que todos nós teremos que aprender, e pagar o devido preçodosangue de inocentes derramado por nossa covardia ou cumplicidade emdeixarnosso país ser controlando por um covil de bandidos. E nisso, vocêsjornalistas, que olham para seus empregos, salários e relaçõescorporativistas,muito mais do que para a integridade moral e ética do país, terão muitoparalamentar, talvez à beira do túmulo de muitos amigos e entes queridossacrificados por mais um Estado socialista genocida que está seformandodurante o desgoverno do PT.



GeraldoAlmendra



14/dezembro/2008





ACESSE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO E ADQUIRA UMA DAS OBRAS PUBLICADOS POR ESTE AUTOR: JEOVAH DE MOURA NUNES, (poeta, escritor e jornalista) seis livros publicados, num total escrito de 25 (vinte e cinco)



MEMÓRIAS DE UM CAMELÔ (histórias reais das ruas de São Paulo)



A CEBOLA NÃO DÁ ROSAS (romance épico)



VERSOS À REVELIA (poesias escritas à revelia)





(em dólares)

http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_b_0_4?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=jeovah+de+moura+nunes&sprefix=Jeov





(em reais)

www.biblioteca24x7.com.br



















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui