Usina de Letras
Usina de Letras
208 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Gaystapo existe -- 26/12/2008 - 16:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
26/12/2008 14:34



Artigo



Fundador do Partido GLS escreve: "A Gaystapo existe"



"A Gaystapo existe e representa a opinião de uma ala GLS que é radical, violenta, autoritaria e nazista", escreve o presidente do recém-fundado Partido dos Gays, Lésbicas e Simpatizantes, o PGLS, Márcio Antônio Francisco. "Eu mesmo, Marcio, fui violentamente espancado tive o nariz quebrado, por 8 integrantes da Gaystapo de Ribeirãp Preto". E conclui: "Há de separar na causa GLS os euforicos e deslumbrados violentos da Gaystapo daqueles que sao realistas, idealistas, politizados, organizados, ordeiros, trabalhadores, inteligentes e capazes de ajudar a administrar o Brasil". Leia abaixo o artigo do fundador do PGLS.

CAPACIDADE E IGUALDADE GAY

por Márcio Antônio Francisco



Capacidade nao quer dizer igualdade. Muitos gays usam a causa para aparecer na mídia, querem fundar um mundo gay somente para alguns e nao para todos.



Não podem essa minoria gay, agir por conta da maioria, pois na hora de defender os interesses da maioria, as minorias se econtram em sua mediocridade, fogem, saem correndo e se calam.



Pensar que uma minoria gay pode ditar as regras e as opiniões de todos é burrice, como dizia Nelson Rodrigues - TODA UNANIMIDADE É BURRA POR SI PRÓPRIA.



Muitos movimentos gays querem seus cinco minutos de fama na mídia e nada mais.



A minha idéia de fundar um PARTIDO GLS,é de engrandecer a causa e a luta GLSTB, pois ja que os gays lutam escodidos, em blocos desunidos e vários gays dizem que sabem governar melhor do que os politicos que ai se apresentam. Resolvi então por tudo isso a prova, fundando o primeiro PARTIDO GLS do Brasil e dar a chance ao movimento de governar um dia o país para ver se capacidade tem haver com igualdade.



Na minha opinião acho que não. Capacidade é individual e luta é coletiva. Há de separar o coletivo gay do individual gay quando o assunto é capacidade



Agora, há de se juntar o coletivo e as tribos gays quando o assunto é luta coletiva.



Não há duvidas que existe essa força gay, tanto na economia quanto nos movimentos sociais. Então porque nao juntar tudo isso em um partido politico e deixar a turma sair dos guetos marginalizados que a socieade lhes impoem e ir para o poder politico?



Imaginem a primeia drag queen eleita governadora do Estado mais rico da nação, São Paulo...



Se ela mostrar capacidade individual para isto, e o coletivo gay e a sociedade como um todo reconhecerem essa capacidade ótimo.



Seria a prova da evolução das tribos gays unidas neste partido politico que eu quero fundar para ajudar a sociedade opiniar, participar, colocar propostas concretas e inteligentes na politica,para mudar para melhor a vida de todos nós, gays ou não.



A gaystapo existe e representa a opinião de uma ala GLS que é radical, violenta, autoritaria e nazista.



Eu mesmo, Márcio, fui violentamente espancado tive o nariz quebrado por 8 integrantes da gaystapo de Ribeirãp Preto, liderada por pai-de-santo e militante de carteirinha do PT, Felipe dos Santos. Ele trabalhava na Associação Comercial de Ribeirão Preto em cargo de confiança que lhe foi oferecido pelo ex-prefeito Gilberto Maggione, o vice de Antônio Palocci que assumiu a Prefeitura depois que Palocci foi para o Ministério da Fazenda.



Felipe dos Santos era o pai-de-santo do PT e de Palocci em Ribeirão, junto com a mãe de santo Neide de Orunmilá (Orunmila= deus africano da guerra)



Estou processando este lider da gaystapo de Ribeirao. Foi o ex-presidente da OAB da cidade, Dr Quenderlei Montessino Padilha, quem me socorreu, me levou ao hospital e testemunhou a meu favor na policia contra as agressóes dos 8 membros da Gaystapo caipira. A polícia então descobriu que Felipe dos Santos não é o verdadeiro nome desse individuo,ele usava nome falso..



Este caso que ilustro serve para que seja diferenciado o coletivo gay do indivual gay, e unir todos em uma causa nobre neste partido O PARTIDO GLS, para que unidos, gays, lesbicas ou simpatizantes liberais, todos possam ajudar com sua opinióes e trabalho pela causa GLSTB pelo bem do Brasil.



"Há de separar na causa GLS os euforicos e deslumbrados violentos da Gaystapo daqueles que sao realistas, idealistas, politizados, organizados, ordeiros, trabalhadores, inteligentes e capazes de ajudar a administrar o Brasil".





Texto extraído do site Conteúdo - http://www.conteudo.com.br/studart/fundador-do-partido-gsl-escreve-a-gaystapo-existe/post_view?portal_status_message=Changes%20saved





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui