Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vencedores e campeões -- 02/01/2009 - 11:47 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vencedores e campeões







Vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos e reeleitos no ano passado, tomaram posse ontem (1/1), na Câmara Municipal de Piracicaba, durante a cerimônia presidida por José Luis Ribeiro (PSDB), iniciada às 10h30m.

A solenidade secretariada por João Manoel dos Santos (PTB), contou com a presença do coral Lírios dos Vales e da menina Letícia Reis, que ao entrar no salão, desfilando entre os políticos, cantou O doce sabor de mel da vitória. A letra da música atribuiria, aos empossados, os adjetivos vencedores e campeões.

Os empossados foram: José Benedito Lopes e Ari de Camargo Pedroso, do PDT; Carlos Alberto Cavalcanti e Walter Ferreira da Silva, do PPS; Carlos Gomes da Silva (PP), Paulo Henrique Paranhos (PRB); André Gustavo Bandeira, José Aparecido Longatto, José Luis Ribeiro e Márcia Pacheco do PSDB; José Pedro Leite da Silva e Laércio Trevisan Júnior do PR; Marcos Antônio de Oliveira (PMDB), João Manoel dos Santos (PTB) e José Antônio Fernandes Paiva do PT.

No executivo assinaram o termo de posse, prometendo cumprir o mandato com lealdade e dedicação, os reeleitos Barjas Negri e Sérgio Pacheco do PSDB.

O Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame, presente na festa, disse numa entrevista, publicada hoje no Jornal de Piracicaba, que tem orgulho da gestão de Barjas Negri, que dentre as mais de 600 prefeituras espalhada pelo Brasil, conseguiu recorde na aprovação das urnas.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui