Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Padrasto engravida enteada de 10 anos -- 13/01/2009 - 08:29 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Padrasto engravida enteada de 10 anos





Conforme a matéria publicada em 2/10 próximo passado, no site GP1 – O Primeiro Grande Portal do Piauí - moradores mataram e colocam fogo na casa do homem que engravidou enteada.

Moradores do bairro Marilândia, em Ibirité (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, incendiaram no final da tarde do dia dois de outubro próximo passado, (2/10), a residência onde morava a família da menina de 10 anos, supostamente engravidada pelo padrasto.

O barraco foi queimado menos de 24 horas depois que o suspeito de engravidar a enteada foi linchado por vizinhos, segundo a Polícia Militar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conteve o incêndio no barraco, que ficou totalmente destruído por dentro. Segundo a corporação, somente alguns objetos e um carrinho de bebê não foram queimados.

De acordo com a Polícia Militar de Ibirité, até agora nenhum suspeito de queimar o barraco ou de matar Ataíde Ferreira dos Anjos, 56 anos, foi identificado. O padrasto chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu os ferimentos.

A menina de 10 anos está sob a guarda da Justiça em um abrigo em Ibirité, mas o Conselho Tutelar quer a transferência dela para outro local especializado em crianças e adolescentes grávidas.

Segundo o Conselho Tutelar, que evita falar sobre o assunto porque o processo está sob segredo de Justiça, a gravidez da menina está normal. No dia 16 de setembro, ela fez um exame de ultra-som que confirmou a gestação de cinco meses. Ainda não é possível saber o sexo do bebê.

A menina que tem epilepsia e toma remédios controlados desde o inicio da gravidez, teria confirmado os abusos aos conselheiros e dito que dormia na mesma cama que a mãe e o padrasto.

A mãe dela está foragida. De acordo com a polícia, alguns moradores do bairro Marilândia disseram que também vão matá-la se ela voltar à região.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui