Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->memórias do menininho pg.2 -- 29/07/2002 - 22:09 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como a maioria das pessoas que vivem nesse planeta, sou uma pessoa comum. Sinto fome, sede, alegria, tristeza, orgulho como também sinto desapontamentos. Sinto também tesão e um montão de outros desejos, como por exemplo, o desejo de voar ao céu, beijar a lua, a chuva, as estrelas, e até mesmo o desejo de, de vez enquando, bater papo com o sol. No meio de tanto desejo sinto também um imenso desejo de amar,como também, um desejo imenso de ser amado. Nessas horas escrevo.
Em meus momentos de glória e vitórias me sinto feliz e acredito que posso viver mil anos. Nesses momentos sinto que posso conquistar o mundo com minhas guarras e minha coragem. Não sinto medo de nada e nem do futuro que bate à minha porta sem muitas vezes dizer o que tráz. Nessas horas escrevo.
Nos momentos de angústia e tristeza, tudo aquilo que tem graça e é engraçado, para mim, perde a graça. Eu grito com o mundo, fico com raiva, eu choro, dou porrada na parede, fico frustado e não acho graça na vida. Nesses momentos parece que o mundo desaba. Tento ficar escondido em meu cantinho sem falar com ninguém e sem mostrar a cara pro mundo. Nessas horas, mais uma vez escrevo.


Se escrevo é para assim deixar as pessoas, ou alguém em particular, conhecerem um pouquinho d’aquilo que fui, d’aquilo que sou ou d’aquilo que serei um dia, num outro sonho, numa outra vida. Vou também escrevendo para deixar momentos da vida vivendo em simples folhas de papel. Tento assim compartilhar um pouco de mim atravéz de magia, poesia, prosa, postais, emails, sonhos e outras memórias que expressam sentimentos de uma vida nem sempre alegre e bem vivida.
Espero que com aquilo que escrevo, também venhas a entender um pouco da vida e de certas coisas que ela ofereçe que, por vezes, podem somente ser alcançadas, não com as mãos mas sim com os olhos e o coração. A vida nem sempre é fácil como já sabemos mas, com o puro desejo de viver um pequeno sonho e a esperança de que dias melhores sempre virão, vamos vivendo,tentamos acordar na manhã seguinte com a vontade de fazer o dia que segue bem melhor e mais gostoso do que o dia que se foi.
A vida é uma dádiva da vida e só com ela iremos aprender o essencial para viver uma outra vida.
Viva a vida pois um dia ela acaba.
menininho







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui