Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a meu filho -- 15/08/2002 - 22:58 (Poetrícia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Felipe,

Sempre quis escrever algo pra você guardar na carteira, ou num livro, ou em qualquer lugar, para que, quando estiver com saudades, você tenha onde me encontrar concretamente, porque sei, que em meu coração você estará, onde eu estiver, a qualquer tempo.

Queria dizer, minha criança, que você é e será sempre a pessoa mais importante da minha vida, que desejei muito sua chegada. Vivi seu nascimento desde o primeiro instante, te amava muito antes da gravidez, e, ter você em meus braços sempre foi uma recompensa, uma graça, uma benção, que nem sei se mereço.

Também queria que você soubesse que, mesmo quando fico brava, te amo, não quero que você sofra, e algumas vezes por conta disso, até acho que sou muito severa, mas é mais forte que eu, afinal, não sou perfeita (ah, e como eu queria ... ser a mãe perfeita). Espero que em suas lembranças, eu seja a mãe carinhosa, porque você merece, e eu vivo “babando” por você. Me orgulho da sua inteligência, que se destaca desde pequenininho; adoro seus beijinhos e sua preocupação comigo.

Você é especial, filho, e sei que sempre vai ser muito feliz, porque desde pequeno, é firme nas opiniões, e esperto também, além é claro, de ser muito simpático, alegre e curioso (acho que puxou a mãe).

O tempo é veloz, me lembro de seu primeiro choro, a primeira consulta ao pediatra, as primeiras palavras, os primeiros passos, a independência querendo sair sozinho para brincar com os amiguinhos. E olhando para você me pergunto, onde está aquele bebezinho? Aquela barriga grandona, se mexendo?

Sinto que não te dou a atenção suficiente, que meus beijos não são o bastante. Acho que devo ir mais vezes até sua cama, para verificar se você está coberto. Devo leva-lo mais vezes para passear. Não comprei sorvetes suficientes e brinquedos merecidos. Você está crescendo e meu carinho e amor por você (em você) aumentam mais a cada dia.

F elicidade é ter você comigo,
E sperei muito pela sua chegada, que foi
L onga; nove meses que demoraram uma eternidade,
I maginava seu rostinho, seu choro, seu sorriso, sentia seus
P ezinhos e mãozinhas mexendo na barriga, e sonhava em tocá-los.
E, hoje, você está aqui, lindo, sorridente, inteligente, maravilhoso.

AMO VOCÊ DEMAIS!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui