Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cirurgia cardíaca de Terrazas é concluída com sucesso -- 04/02/2009 - 09:47 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Santa Cruz, (EL DIARIO y Agências). A intervenção cirúrgica no coração a que se submeteu o cardeal Julio Terrazas foi concluída com sucesso. Logo após a operação que durou mais de quatro horas, o religioso foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu por 48 horas.

O secretário Geral da Conferência Episcopal Boliviana (CEB), monsenhor Jesús Juárez, confirmou o êxito da operação de Terrazas, a cargo de um grupo de médicos, da clínica Incor da capital.

“O resultado foi ótimo” disse emocionado o bispo de El Alto, que permaneceu em vigília junto a outros pastores episcopais e religiosos na clínica, esperando o final da operação.

“Ele respondeu muito bem. A constituição física e seu coração resistiram muito bem ao processo cirúrgico” disse monsenhor Juárez.

Durante o período pós-operatório, nas 48 horas seguintes a principal autoridade da Igreja Católica permaneceu sob estreita vigilância do pessoal encarregado da Unidade de Terapia Intensiva da clínica.

O cardeal Terrazas foi internado na clínica no sábado passado, com evidentes problemas cardíacos e, na segunda-feira, a junta médica recomendou a operação, que foi aceita pelo paciente. O arcebispo de Santa Cruz fará 73 anos em março.

Monsenhor Juárez agradeceu a Deus pelo resultado positivo da operação e também expressou “sincero reconhecimento aos médicos e ao pessoal que participou da intervenção”, pois “com seu profundo espírito de fé e conhecimento profundo da profissão foi possível o êxito da operação”.

De igual maneira, o Secretario General da CEB agradeceu aos distintos setores do povo de Deus e as jurisdições da Igreja que “têm acompanhado estes momentos com orações, oferecendo sacrifícios e invocando a Santíssima Virgem para que Jesus cure o cardeal”.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui