Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Naiá quer a vitória de Ana Carolina -- 09/03/2009 - 14:22 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Naiá quer a vitória de Ana Carolina







Max disse, num certo momento, na casa melhor vigiada do Brasil, que o casal mais forte era Naiá e Ana. Não quero aqui afirmar se o participante teve ou não razão ao denominar a dupla de “casal”.

Vejo que a vovó Naiá logo depois da definição do paredão de ontem, e logo após também ter ganhado um Fiat Punto, escolhido por Ana, no jardim, iniciou um discurso elementar em favor da sua companheira, que segue pela quinta vez para o paredão.

Notei que Naiá ao pedir “justiça”, dizendo dentre outras coisas que “não tem dinheiro que pague” era movida por uma espécie de sentimento de revanche, de revide, tendo com isso causado reações em Flávio e Max.

As questões levantadas pelo companheiro da Fran e Flávio, em resumo são as seguintes: “que justiça?” e “a sua justiça é melhor do que a minha?”

Poderíamos nos arriscar a dizer que a vovó Naiá considera a vitória no BBB9 o coroamento de atitudes e ações tomadas fora dos domínios da casa?

Seria mais ou menos como se ela dissesse: “Você não tinha razão no que fez. Agiu errado e por isso ganhamos o prêmio.” Em outras palavras, estaria Naiá atribuindo a possível vitória da Ana no paredão, da próxima terça-feira, ao julgamento público, de um suposto conflito ainda não revelado?

Está em jogo um milhão de reais. Naiá ganhou uma casa no valor de R$ 100 mil, R$ 20 mil em dinheiro, um telefone, e um carro.

A vitória de Ana Carolina, voltando do paredão, para onde irá na terça feira (10) com Maíra, poderia significar que o público julgou uma questão sem nem ao menos ter ouvido a outra parte, o outro lado.



(Texto republicado com revisão)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui