Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Dolabella é preso por desobediência -- 18/03/2009 - 10:14 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ator deveria permanecer distante 250 metros da atriz Luana Piovani





O ator Dado Dolabella foi preso ontem (17), por volta das 20h30min, quando estava em sua casa, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio de Janeiro. Segundo a delegada Inamara Costa, diretora das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam), Dolabella foi preso porque descumpriu uma determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada, a atriz Luana Piovani. Os dois ficaram próximos dentro de um camarote durante o carnaval.

Dado chegou à delegacia trazido por uma viatura descaracterizada da policia civil, sentado no banco traseiro e, acompanhado por dois policiais. Depois do ingresso na instituição ele manteve-se calmo enquanto aguardava, após ser ouvido, sua transferência para uma das unidades da Polinter.

- A Lei Maria da Penha é muito dura e precisa ser respeitada, não é brincadeira. Se ele chegou num lugar onde a Luana estava, ele deveria ter saído do local - explicou a delegada, contando em seguida que o juiz havia decretado a prisão preventiva do ator.

Na entrevista, concedida ao Jornal Extra Online, a delegada Adriana Mendes informou que o ator Dado Dolabella teve decretada contra si a prisão preventiva, decidida pelo 1º Juizado Especial Criminal, pelo “não cumprimento da medida protetiva de afastamento”.

Os atos judiciais são oriundos do processo movido contra ele por Luana Piovani. Como se sabe Luana e sua empregada Esmeralda de Souza foram agredidas no dia 23 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea onde a atriz e amigos comemoravam a estréia da peça “Pássaros da Noite”.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui