Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Imagem de nós dois -- 02/08/2002 - 16:42 (Juliana Hermano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Imagem de nós dois


- E aí? Como vai? O que rola com você?
- Ah! Eu tô me sentindo uma bosta!
- Ué? Mas por quê?
- Porque tô, ué! Sei lá, na verdade, sinto-me uma idiota!
- Mas o que tá roalndo, pô? Fala d´uma vez!
- Ah! Eu acho que me deixei vencer...
- Vencer no quê? Seja mais clara!
- Vencer, meu! Acho que eu quis tanto comandar a situação que agora tô aqui, totalmente dominada.
- Ah! Isso tá parecendo papo de louco! Ainda não entendi seu sentimento. Você tá assim por causa de quem?
- De mim, porra! Eu sou uma anta! Como pude deixar isso acontecer? Tudo estava indo tão bem...
- É, mas agora você tá vendo o que é bom pra tosse. Bancou a gostosona, agora “guenta”. Quero ver como você vai se sair. Neurótica do jeito que é...ah, sei não...
- Ei, peraí! Até agora você não entendia o que eu tava dizendo, e agora vem querer me dar lição de moral?! Pega leve, meu!
- Ah, tá legal! Pega leve! E você pegou leve? Não, né. E nem faz essa cara torta que eu nem ligo, aliás, você fica feia pra caramba quando faz essa cara...put´s!
- Meu, você tá abusado, hein! Acha que me conhece tão bem assim? Então vai lá: Qual fruta que eu mais gosto? Qual meu ator preferido? Qual meu melhor escritor? Quanto tempo faz que eu tô na seca?
- Ih! Você tá fraquinha... faça umas perguntinhas mais difíceis...mas vamos lá: Morango. Bruce Willis. Machado de Assis. Ah! Pô, eu não tenho memória de elefante! Faz tanto tempo que você não dá umazinha que eu nem sei mais...aliás, eu sei quantas tentativas você já teve...várias...mas nenhuma vingou. Será que há algo de errado com você?
- Ah, meu! Cale a boca! Tá, você até que me conhece um pouquinho, mas não alopra, né. Na verdade, ninguém ainda despertou aquele furor em mim, aquela coisa que só com o olhar me dilacera. Aí eu não libero mesmo. Gosto de fortes emoções e não de emoções morninhas...
- Meu, você lembra aquele dia? Eu tava com o cara, a mil por hora, mó afim, quando de repente...eu vi um pedaço de verdura no dente do cara. Ah! Não deu. Acabou na hora! Eu disse que estava preocupada com a minha avó, pois seu papagaio de estimação tinha ficado doente e tal. Aí o cara fingiu acreditar. Eu nunca mais liguei. Imagine a cara dele, quando se olhou no espelho! Comédia!!!
- Tá vendo?! Voê é muito exigente. O cara só tava com a alface no dente, era questão de avisar, só isso. Mas a dondoca aí brochou. Fraquiiiiinha!!!!
- Meu, na boa. Mas você tá chato, hein! Não se esqueça que se não fosse por mim, você não estaria aí, falou!
- Tá, mas se não fosse por im, você não saberia o quão amarga está se tornando, viu!!!!

( Os dois viram-se de costas, brigam, até que ela olha profundamente em seus olhos e decide quebrar o espelho).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui