Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ana Carolina enfrenta outro paredão -- 28/03/2009 - 11:56 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em sendo a pessoa ainda nova, um milhão de reais a amparará e auxiliará de forma mais aproveitável. É claro que todos tirariam bom proveito de uma fortuna razoável como essa.

A Ana Carolina tem um carisma, algo recôndito na sua alma que intriga. Apesar do tom lamuriento e das queixas constantes, a moça destaca-se também por sua franqueza ou inabilidade para simular ou mostrar uma realidade falsa.

Essa característica da catarinense é encontrada também nas pessoas dependentes de uma ligação afetuosa ininterrupta e nas crianças.

A vivência do BBB9 talvez tenha sido a primeira grande experiência da jovem, que não tem maldade no coração, simplesmente por não ter aprendido a fazer isso e, por não existir mesmo a necessidade de valer-se da perversidade para se manter íntegra.

Num “ninho de cobras”, onde há competição ferrenha por gratificações, a “puxação de tapete”, torna-se ferramenta de sobrevivência e é decisiva na formação da personalidade.

Creio que Ana não tenha precisado de nada mais do que a manha e o choro, para conseguir chegar à maturidade.

As vivências de Josi e Priscila são diversas. Mais expostas às agruras da vida, que lhes formaram as cascas, com as quais reagem às exigências ambientais, dissimulam e enredam. Pode ter sido por agirem assim que receberam a maior quantidade das suas satisfações.

O mentir e enganar são reprováveis pela sociedade, pelo bom senso. Ana é pura, ingênua e, por que não dizer virginal?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui