Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Aplicando a verba -- 09/04/2009 - 15:20 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Terminou o BBB9 e o grande vencedor foi Max Porto, o simpático carioca que conseguiu driblar as dificuldades surgidas no dia-a-dia, granjeando para si a simpatia do público votante.

Nós torcíamos para Ana, que infelizmente não conseguiu sobreviver ao sétimo e tenebroso paredão. É o jogo, fazer o quê?

O vencedor Max faz parte agora de um grupo seleto dos vitoriosos obtentores do premio de um milhão de reais. Os ganhadores, de todos os BBBs formam um clube, uma casta, uma elite de competidores audazes. Na composição do time não entra qualquer um.

O dinheiro pode ajudar em muita coisa, durar bastante tempo, ou não render nada, podendo até atrapalhar se não for usado com moderação.

Francine saiu com o amor, que pode ser o da sua vida, bastante fortalecido pelo “cacau” angariado.

A jornalista Priscila, com a fama conseguida, tem diante de si um caminho imenso na comunicação social, que pode ser bem confortável. Cremos que ela tem muito mais a oferecer ao público do que somente fotos para revistas.

Ao cerrarem as cortinas do espetáculo abrem-se as expectativas para o próximo show. Se eu tivesse ganho um milhão de reais faria parte dos planos de aplicação da verba, a aquisição de uma bike supimpa com a qual pedalaria todas as manhãs pela ciclovia de Copacabana.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui