Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DIALOGANDO COM PRESTES -- 18/08/2002 - 12:28 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DIALOGANDO COM PRESTES

Alô seu Prestes, o partidão não é mais aquele, o Ciro virou “elle”. Se não abrirmos os olhos e acreditarmos nelle, como é que vai ser? - Em? Continuaremos carneiros, tomando naquele, sem saber o tamanho do “novello”... Xiii! Seu Prestes??? Pois é meu filho, é melhor vocês tirarem da reta, salvarem o que resta e orem para ver se ainda presta, com FHC não foi à mesma conversa? Agora não está tudo às avessas? O real, não virou mingau? E eles não dizem que esta tudo bem? Só que o Tio Sam não paga um vintém, está tão arregaçado que mais parece um fofolado, com o povo endividado, apatolado...- Ta bom seu Prestes, mas, me da uma pista, o Ciro agora é comunista? Comunista? Não, ele é arrivista, transvertido de sacristão novo, enganação para o povo, apesar do arroubo, será um malogro e não passa de um corvo. -Ou é? Seu Prestes vê se não me compromete... Agora me diz: O ACM apóia o Ciro, é a fome do poder ou o poder da fome? O que? O senhor mesmo ai, anda insone? Pois, é! Quem diria, que o velho partidão um dia, o ACM apoiaria e o Ciro aceitasse qualquer porcaria... Como? Foi sim! O Ciro disse que o ACM era mais sujo que pau de galinheiro e ACM retrucou que Ciro era o próprio galinheiro! Bem... Agora, andam aos abraços e beijos, que nem marmelada com queijo e será que no meio não tem um percevejo? Olha, o Paulinho é o mestre cervejeiro e o Roberto Freire, esbravejando nessa lama de caranguejo! Em? Isso lhe dá bocejo? É porque o senhor não sabe do séqüito e seu cortejo... Eles agora estão mandando o povo beber o refrigerante feito de coco com dendê e ai o que vai acontecer? Ah, Zé povinho vai se fud..., Vai pedir pinico e procurar Imozec para parar de descer, ai é que eu quero ver! (kkk) O senhor aí em cima pode me dizer, qual a mão que o Ciro beijou? Se foi a do Toninho ternura ou do Toninho malvadeza? Como? O pessoal daí não se liga em safadeza, mais garantem que qualquer um dos Toninhos é pura esperteza, fora à avareza! O senhor já imaginou toda pefelada dizendo lindamente que é comunista, esquerdista e que não tem nada a haver com isso que está ai? Será que da para rir ou da para ouvir o canto do bem-te-vi? Peço ajuda as cartas ou aos universitários? Ué! Aos universitários não pode? Não, não pode, no meio deles tem um bode e vão querer dar o microfone só porque ele é um negro lindo e isso é privilegio, para não dizer sacrilégio... Oxente! Eu não sou racista, fascista... –Eu sei! Você é anarquista, por isso, caso Ciro não goste, o ACM vai usar no seu lombo o velho chicote, para você deixar de procurar fricote! E caso dê sorte e não saia em um pacote é melhor você procurar escrever um outro norte... Você é doido? Tem suporte, tem porte? Pois é o homem chicoteia forte! Mama mia e eu não sabia... Então vou deixar correr a revelia! (kkk)
Abraços,
Pissoleta
Jul/02

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui