Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta Aberta À Deus Sobre Amor -- 18/08/2002 - 17:11 (Kelly Löhnhoff) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta aberta à Deus sobre amor


Caro Deus,

Tu que és todo poderoso, o senhor dos Céus e da Terra, aquele que tudo vê e tudo sabe, que nos observa e julga.
Porque amamos? Porque esperamos sermos amada?
Viramos vagabundos do destino incerto e tortuoso, reféns do tempo, que corre e joga para longe a tão sonhada felicidade.
Porque vivemos de migalhas? Migalhas que nos são atiradas por quem mais queremos bem. Um sorriso, um abraço, até mesmo um beijo casual.
E o Senhor fica a observar os pobres mortais quebrarem a cara procurando por aí um amor que nunca irá chegar?
E ficamos sem beijo, sem abraço, sem carinho, sem amor!
Porque a vida não pode ser simples igual ao sono do bebê?
Porque a vida não pode ser fácil igual a fome?
Porque a felicidade não é igual as batidas do coração?
Não agüento mais viver de acordo com dessabor do vento, já não sou adolescente e preciso de um porto seguro para ancorar minha vida.
Faça um favor para mim aí em cima...descomplicar a minha vida ou melhor descomplicar o mundo.
Acredito que ninguém agüenta mais gritos no escuro, saudades de um amor que nunca vai chegar ou de um amor que foi embora.
Não dá para arrumar a casa? Apagar do dicionário a palavra saudade? E a infelicidade também?
E de quebra banir do mundo o egoísmo, a traição, a desunião, o sofrer?
Não me venha com essa que eu estou a pedir muito. Estou reivindicando a minha parte do tão falado plano superior. Quero meu pedacinho de felicidade e algumas respostas as minhas perguntas.
Dizem por aí que você manda recado as pessoas e até mesmo fala com elas, por esse motivo te escrevo e aguardo resposta.
Quero ver você me convencer que o senhor não tem culpa, que nos deu o livre arbítrio para escolher e a culpa e da gente por não saber escolher direito.
Se for esse o caso, me faça a gentileza de me tirar essa coisa que só me trouxe frustração, e faça uma escolha por mim: ser amada.
Te garanto que não ficarei frustada com sua escolha...é verdade; estou abrindo mão de escolher meu futuro...só escolhi errado. Escolha por mim.
Só me avise o dia e a hora que encontrarei o meu eterno amor, aquele que você escolheu, para que eu não corra o risco de alguém encontra-lo antes.
Obrigada,
PS: dá para me atender urgentemente?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui