Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Trocas... -- 18/08/2002 - 21:52 (laura vizentyn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para um alguém ausente...


Sempre levamos de outra pessoa,numa relacionamento,algo que não tínhamos,algo que sempre nos faltou,mas sei que também deixamos algo de nós,como uma troca...mas eu não queria levar nada de você,queria apenas deixar algo de mim.
Algo que você nunca pudesse esquecer,pois é assim que eu desejaria ser...inesquecível !
Inesquecível em sua vida...eu queria ser um momento que você gostasse de recordar,uma lembrança que te trouxesse paz,calma,uma saudade nascida da alma...e eu,eu não preciso de nada seu para sentir sua presença,para sentir paz ao recordar,porque você,permitindo ou não,faz parte da minha essência,uma parte de mim que sempre permanecerá oculta,como um quarto trancado,do qual apenas eu tenho a chave,apenas eu posso entrar...assim é você para mim,um mundo particular,aonde posso viver,posso ousar,posso amar...por isso nada de teu precisaria levar,pois já te tenho inteiro dentro de mim.
Mas queria deixar para você algo que fizesse com que nunca me esquecesse,algo para fazer-te lembrar sempre que,ao menos uma vez,você foi incondicionalmente amado,desejado,talvez até mesmo mais do que o permitido,mais do que eu poderia,e que significou para mim uma felicidade diferente,vivida numa vida resumida,num momento sómente...
Nada levo de ti,mas você ficará com o que de melhor há em mim...a minha capacidade de amar sem querer nada em troca...amar você apenas porque você é você,é especial...mesmo sendo virtual.
Com saudades...

Laura Vizentyn
18/08/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui