Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->bicheiros ! -- 08/05/2009 - 04:50 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bicheiros!











São o exemplo classico do porque tenho vergonha de ser brasileiro;esta associação espuria,venal e covarde que existe entre a sociedade,o judiciário e estas excrecências assassinas é de causar nauseas;criminosos travestidos de benfeitores como Anisio não passam de pisicopatas e lideres do crime organisado que corrompe as instituições e corroi a sociedade;este monstro mandou matar muita gente inocente como O Misaque Jose Marques e o Luis Carlos Jatobá tambem a ex mulher que o denunciou pelo crime de mandar assassinar aos dois;assim como muitos outros em que se envolveu;a corrupção promovida por estes anim@is,vem desde o populacho até os altos escalões do judiciário e da republica; alçados a dubia posição de celebridades no carnaval,detem poder e mando; não passam em verdade de desclassificados protegidos por uma errada concepção de que o jogo do bicho é seu unico crime;estão em verdade envolvidos em toda sorte de miséria que assola a sociedade brasileira,suas maiores vitimas são em verdade os que os protegem na vã ilusão de que se assim agirem tem a chance de auferir algum lucro ou favor;esta gent@lha é perigosa e danosa para qualquer sociedade onde se instalem;traficam drogas e sonhos,negociam corpos vivos e mortos,prostituem à homens e mulheres,infiltram-se nos meios de comunicação a fim de projetar uma imagem que os distancie de seu real e nefasto espectro;tem-se de acabar com o poder desta mafia assassina ou o Brasil continuará ad infinitum a ser o paraiso da escori@ e do crime!

Apoiar esta corj@ assassina não traz nada de bom para o pais;são criminosos e não bem feitores;são psicopatas e não defensores dos pobres,são monstros e não cidadãos a cima de suspeitas;aos que defendem o jogo do bicho:esta falacia de que é um jogo inocente tem em si o poder de proteger a estes @nim@is que assim sendo se permitem livremente transitar entre cidadãos de bem e meios de comunicação,ampliando ainda mais o seu poder de dominio sobre a população carente que se vê sem ter para onde correr e acabam caindo no covil destas best@s ensandecidas e vorazes;os exemplos dados por juizes como Marcos Mello e este de agora são um insulto ao bom censo e a honestidade que se espera de um poder como o judiciário;associações espurias entre estes criminosos e seus juizes só traz descredito e um senso de impotencia e impunidade na população em geral; cadeia para esta escori@ que transforma o Brasil em seus feudos e currais;deem um fim neste ciclo de impunidade e crime que domina o futuro do pais!







Alcir de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui