Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->No picadeiro -- 21/08/2002 - 22:36 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como quase todos os textos que escrevo esse em especial dedico a você, pelos sonhos, sorrisos, lágrimas, batimentos cardíacos, arrepios, medos, amor, carinho, cumplicidade, amizade, alegria, sorrisos, dores, flores, esperança, chão, casa, família, felicidade, ciúmes, covardia, coragem, encontros e desencontros que a vida nos fez alcançar.
Quando te conheci, não sabia se tremia de nervoso, de frio, nem sabia que tinha esse tique... tinha medo sim... olhar você pela primeira vez, foi como se olhasse para um palco iluminado e eu tive um medo imenso de ofuscar, qualquer que fosse a lâmpada... tinha medo de errar... era tudo trancado em um cofre que aos poucos você abriu, tinha insegurança por todos os lados... não queria mais fazer ninguém sofrer... pois no passado já o tinha feito... acabei fazendo a mim e a você.
O interessante é que apesar de a insegurança ter ocorrido de ambos os lados... nos demos de bandeja.... desconfiamos... confiando como a ninguém antes. E se formos perceber só agora notamos isso.
Sei que estar com você é razão de sobra para a risada escandalosa... mas sequer imagino mais quando te ver... tenho receio desse dia não chegar.
Fiz o que pude enquanto tive tempo para provar que era capaz de tudo para ficar com você... mas o tempo passa... nos trás surpresas, de maneira alguma apaga o passado... apenas o deixa na memória... sei que te encontrar seria meio que caso perdido... porque esse amor mora em mim, não mudou de casa.
Creio que meu chão não está mais tão cercado de nuvens... Está um pouco mais firme... eu quero uma pessoa que fique comigo... que também faça as coisas para ficar comigo... faria com todo prazer no seu mundo uma mudança de 180º ... mas tenho medo do teu amor não mais existir. Não estou voltando ao passado... apenas no passado que encontrei essa pessoa... ele só me serve para isso... estou falando do presente... não estou pedindo ninguém em casamento, ainda continuo no mesmo estado civil e pretendo estar até que apareça alguém que queira compartilhar comigo os prazeres da vida... sonhos, planos, realizações... e muitas brincadeiras e festas... caso contrário... no picadeiro... eu continuo sendo o palhaço feliz! Vou te amar e admirar sempre.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui