Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->É pra você Cleber -- 22/08/2002 - 11:37 (Patricia Alencar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cléber,

Num balanço feito dos 12 anos do governo do PT no Rio Grande do Sul, tenho que admitir que essa administração obteve resultados bastantes eficazes.

Meu pai trabalha num órgão de fiscalização federal, e certa vez, numa viagem ao RS, mais precisamente, Porto Alegre, ele ficou deslumbrado com os avanços na área da educação. Elogiou bastante a merenda escolar que trouxe resultados significativos no rendimento das crianças em sala de aula.

Acredito naquilo que você abordou. Não é à toa que o PT a 12 anos governa o Estado. Tarso Genro já demonstrou que é competente.

Gostei da sua abordagem, pois ao contrário do Domingos, você justificou o seu voto, sem revelar os defeitos dos outros candidatos. No entanto, ao dizer que Lula é o menos pior considero um ato desestimulante. Nos transparece uma falta de esperança, nesse ou naquele candidato,e consequentemente, no país. Seu comentário carece de expectativas positivas, aparentemente estabelece que não há mais soluções para os nossos problemas. E isso não queremos, não é mesmo?

Acho que deve haver saídas. Elas estão aí! Temos que acreditar no imenso potencial que esse país e esse povo tem. Isso é essencial para nossa sobrevivência.

Um abraço,
Patrícia.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui