Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62197 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4761)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Primo Domingos -- 22/08/2002 - 13:52 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sobre incoerências

E Deus disse: “Não tomai o meu santo nome em vão, ou melhor, não me bota no meio dessa história”.

Pois é Domingos, tudo bom. Espero que não tenha levado o palavrão a sério, é meu jeito de escrever. Sobre incoerências, o meu texto tem a apresentar algo, vossas atuais incoerências.

Primeiramente, se vocês já discutiram então está ok, mas se seu grupo não representa uma amostra significativa dos usuários deste site, porque o envio de propostas? Colocou a apreciação de que? Eu não fui consultado. Modéstia parte, já contribuí e muito para o crescimento deste site, porque fui deixado de fora dos debates. Eu teria dado uma sugestão: que tal arrumar algo para fazer no lugar de desarrumar a casa dos outros. Você mais parece um primo que vem morar com a família de alguém e que, depois de um tempo, se acha dono da casa, muda e vende móveis, retira aquela cristaleira da Tia Joana, pega o maior quarto para si e faz festas todas as quintas com os amigos cheiradores de pó. A família não gosta da situação, mas assim mesmo as coisas tem que mudar. Que tal nomes dos seus amigos “mudeiros”? Até agora não vi, se não você e suas minutas, se manifestando. Por e-mail não vale, fale para eles pararem de se esconder debaixo de sua saia.

E como você mesmo afirmou “Não tenho nenhum interesse específico” então vai mudar por mudar (primo maluco). Ou será que quer mudar para “melhorar o nosso espaço” e se é nosso por que só você e seus conselheiros decidem? (primo ditador). Nem meu direito de saber torna-se meu no teu discurso, com disse sou contra as mudanças. Acho o site como está ótimo. Nunca disse que “tem muita coisa que pode melhorar”(primo ventríloco). “Quem não estiver de acordo, com esta ou aquela sugestão, basta apresentar sua”: Pois bem, aí vai a minha. Não faça sugestões ou minutas para mudar algo que acha ser seu e “calar-se” (Primo birrento) é algo que não devo fazer, pois a casa também é minha só isso, não mais que isso.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui