Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Doce Lar -- 11/08/2002 - 12:15 (Gabriel Valmont) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dentro de alguns dias a minha jaula nova irá chegar. Eu estou feliz; segundo o cara da televisão ela foi feita na França com tecnologia japonesa, e eu penso no efeito que a Globalização anda provocando. Esta nova jaula é feita com detalhes de prata e ouro, tenho uma foto dela que saiu numa revista de decoração.
Por enquanto vou ficando nessa aqui mesmo; não tem detalhes de prata e ouro, mas tem um valor sentimental. Eu chamo de Berço por ser a primeira e única jaula que tive até agora. Nem preciso me preocupar com as coisas lá fora porque aqui é bem grande, coloquei um sofá e uma cama, coube uma tv também e um computador com acesso à internet, assim posso fazer as compras e receber tudo em casa mesmo. O bom de tudo isso é a segurança, claro.
Agora estou preocupado. Será que vai dar pra colar o adesivo "Lar Doce Lar" nesta nova jaula? Se não der eu mando fazer uma placa. Fica mais bonito assim.
Desligo a tv e me encosto nas grades frias, se eu ficar na ponta do pé dá pra ver a rua lá fora pela janela. É, tá chovendo, e a garota passa com uma capa de chuva amarela tentando se proteger dos pingos gelados. É tudo cinza lá fora, cinza e negro e frio. Aqui é bem mais quente, aconchegante.
Deito na cama para poder dormir um pouco. Graças à Deus dessa vez eu não sonhei que estava voando.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui