Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Prezado Crítico... -- 23/08/2002 - 13:27 (laura vizentyn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gostaria de poder dizer seu nome,mas,felizmente,ainda possuo bom gosto suficiente para gastar tempo demais contigo,portanto,sem mais lustres,vamos direto ao assunto.
Me corrige direto,expondo meus erros de ortografia,os acentos ( ou assentos)que eu vivo esquecendo,a pontuação ( ou pontuassão)que eu teimo em deixar de lado,enfim,resta-me uma pergunta:você não tem coisa melhor a fazer,além de me encher com e-mails vagos e inúteís,ou será que lhe interesso tanto e você não sabe como me dizer?
Sim,uma das alternativas está correta,pois nunca vi alguém se preocupar tanto comigo,ou com o que escrevo.
Quanto aos erros que cometo,meu caro,sou uma pobre mortal,sem faculdade,autodidata,que expressa sentimentos,emoções,não aulas de português(acertei o acento ?)e,queira ou não,ainda cometerei muitos ainda,claro,sempre com a melhor das intenções,mas,por gentileza,esquece meu e-mail,vá escrever mais,pois sua página anda meio pobre de sentimentos,aliás,só tem críticas,mais um motivo para crer que você só vive disso.
Melhor,leia mais os meus escritos,que você tanto se preocupa em corrigir,quem sabe aprende alguma coisa sobre sentimentos...apesar de apostar o contrário(hehehe).
Beijos,meu prezado e particular crítico,e veja se aprende a ler a linguagem da emoção,dos sonhos,das fantasias...depois venha me corrigir.
Até mais ver(ou ler)

Laura Vizentyn
23/08/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui