Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Um amigo meu morreu -- 19/06/2002 - 10:46 (Eduardo Henrique Américo dos Reis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um amigo meu morreu e é por isso que estou triste há vários dias. Um amigo meu morreu e mais uma vez achei que eu não poderia fazer nada. Recebi a notícia, levei as mãos a cabeça, cocei os olhos e chorei.
Chorei ao ver que o medo me feria aos poucos e a cada segundo assassinava em meu peito a crença em minha pessoa. Eu me matava alimentando meu próprio medo.
Vocês podem achar estranho, meus caros amigos leitores, mas assim como não conheço vocês, também não conhecia este meu amigo. Pelo pouco que sei dele, morreu pois tinha fome de viver.
Dizem que cada ser humano que passa pela Terra tem uma função, a deste meu amigo, caros leitores, era alimentar a vida através da informação, talvez unicamente para poder observar um belo sorriso numa face que antes chorava.
É, um amigo meu morreu e eu chorei sem saber o que fazer, mas ao olhar para os lados pude perceber que a pessoa mais importante para o mundo sou eu, pois ainda estou vivo, tenho fome de viver, posso falar, posso cobrar e denunciar quem ousar dizer que qualquer dinheiro do mundo é mais importante do que fazer o próximo feliz.
Caros leitores, este amigo aqui vai se despedindo momentaneamente e já que amigos tem o dever de serem companheiros e sinceros, vamos sempre lembrar que Tim Lopes foi a pessoa mais importante do mundo para várias outras, assim como nós ainda podemos ser. Um abraço e até logo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui