Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estratificacao Social -- 05/08/2009 - 14:17 (Cristiano Dimas dos Santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O luto miseravel que cerca essa condicao de democracia!!

Afronta o homem de bem que foi para escola e aqueles que nao foram.

Somos cidadaos oprimidos pela criacao de nossos pais e nossos pais produto da opressao ditatorial dos costumes e condicao politica de uma epoca!!

O produto final, e a sintese caprichosa da insolvencia de nossos gritos e apelos. Sao os constrangimentos do que ocorre e ocorreu na nossa historia.

Somos povo sem pernas,vozes caladas pela obesidade do Estado inoperante com suas leis de favorecimentos que batizam um elite dominadora.Que Petrifica a esperanca de um povo que acorada bem cedo para trabalhar dando base a esta nacao.

Sao estes que ainda infelizmente denominamos de C,D e E que Sarney se refere!!Como se estivesse denominando qualidade de pureza do leite.O povo e mais que denominacoes........povo e aquele que senti,chora calado e trabalha muito sem precisar de ajuda de ninguem!!Abrindo marnita de todos os dias e nao acreditar que esta comento os mesmos ingradientes da comida de ontem!Estes nao tem tempo ossio para se constituir como homem pensante.O sentido do voto e mais profundo! Nao passa pela urna.E comportamento etico de quem os sintetiza e os fazem valer e sao transformandos em pratica para o bem estar das classes A,B,C,D,E?!

Nao podemos estratificar a nacao assim!Somos um so povo que acredita no amanha sempre,mesmo que perplexos com o presente!!

Fora voces politicos do Mal que sujam nossas lembrancas e destroem o futuro do Brasil.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui