Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Traição virtual -- 18/08/2002 - 00:32 (Lizandra de Melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje briguei com meu amor, então sentei-me ao computador, escolhi uma sala de bate-papo e foi onde tudo começou.Carente, sozinha e triste. Busquei afagos e tive como atalho o teclado do computador.
Entrei numa sala, com um nick muito sugestivo, sozinhacarente, então logo choveram muitos ois.Respondi alguns, outros não dei muita importância, mas um me chamou atenção, e se chamava queroumapaixão.Iniciei a conversa com alguns, mas logo os descartei e fiquei com meu queroumapaixão, foi a madrugada toda conversando com ele. Era como se tivesse encontrado o homem dos sonhos, gentil, educado, inteligente, não se cansou de conversar e era como se já nos conhecessêmos a séculos.
Perguntou-me a razão do nick e disse que era exatamente como se sentia, depois da discussão boba que tivera com meu amor.Ele foi muito carinhoso e compreensivo comigo. Conversar com ele foi uma experiência incrível, acabamos por começar um namoro virtual e ficamos todo aquele tempo namorando e quando já amanhecia o dia então fui para a cama, ao deitar-me o gelo da madrugada fria despertou-me para a realidade, era como se tivesse acabado de acordar de um sonho maravilhoso e tudo voltara ao normal, eu estava sozinha, sem meu amor e meu novo amor.
Então, percebi que mesmo que a máquina possa aproximar, a cama fria faz a gente despertar e ter que encarar o gelo que se chama solidão.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui