Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A Vida... -- 23/06/2002 - 23:31 (Aline Franco Cano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nada mais precioso do que a vida, sem ela nada seríamos, eu não estaria aqui para contar-lhes esta história. Tudo passa na vida, as pessoas, os momentos tristes ou felizes, tudo passa, e as coisas nem sempre são como planejamos, por isso não podemos perder tempo. Contudo, temos que fazer as coisas da melhor maneira possível para que não nos arrependamos futuramente.
Todos que amamos podiam ser eternos, mas infelizmente um dia eles se vão, só as pessoas que perdem sabem o quanto é doloroso saber que durante nosso tempo de estadia aqui na terra não poderemos mais vê-los. No entanto, nos restam as lembranças de que um dia fomos muitos felizes ao lado dessa pessoa, que nos deixou muitas lembranças boas. Mas a vida tem que continuar, e temos que pensar em quem ficou e precisa de nossa ajuda.
A gente nasce, cresce, trabalha e morre. Triste a sina do ser humano, da mesma maneira que nos é dada é tirada, e a única certeza que temos da vida é a morte, sabemos que dela não podemos fugir, o fim de todo ser humano é o mesmo. Contudo, não sabemos o que realmente existe do outro lado, muitos acreditam que a morte seja o fim de tudo, outros, entretanto, acreditam que a nossa estadia na terra é somente uma passagem, que existe algo depois da morte.
Bom, tomara que realmente exista algo depois de nossa vivência na terra, para que possamos nos encontrar com as pessoas da qual infelizmente talvez não tivemos a chance de nos despedir, mas que com certeza conhece os sentimentos que estão em nossos corações. Quem sabe um dia todos nós nos encontraremos, então até lá...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui