Usina de Letras
Usina de Letras
213 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Sonhando com Baratas -- 23/06/2002 - 23:33 (Aline Franco Cano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As histórias de baratas são as mais comuns entre famílias, e entre um casal uma das poucas utilidades que um marido possui é para matar as baratas para as esposas, e não para assusta-las com elas. Vejam só o que aconteceu certa noite com um casal em que a mulher estava dormindo e o marido assistindo tv.
O marido assistia tv enquanto sua esposa dormia calmamente, quando de repente o marido viu um inseto passar voando em sua frente, ele parou e observou quando ele pousou na parede, quando ele viu era uma barata voadora enorme, então ele falou: "Uma barata voadora!!!"
Sua esposa que tem pavor desse inseto, quando viu já estava de pé na porta do quarto para acender a luz e com o coração batendo acelerado. Se ela tivesse algum problema cardíaco já tinha ido pro saco, melhor pro caixão.
Depois do caso todo resolvido, o marido já havia matado a barata e só faltava pegá-la para jogar no lixo, ele então falou que era para sua esposa fazer, ela respondeu que ele tinha que fazer o serviço completo e jogar a inocente baratinha no lixo.
No decorrer da noite a esposa começou a passar mal pelo susto que a barata lhe deu, a barata não, mas seu marido. Ela teve muita dor de cabeça e disenteria, passando a noite toda sentado no trono.
E a barata que morreu sem saber o porquê, foi pro céu das baratas onde lá encontrou várias de suas amigas que não sabem porque as mulheres têm tanto medo delas, já que são insetos tão pequenos, e não querem fazer mal a ninguém.
Eu espero que todos tenham a partir de hoje, DOCES SONHOS.....E Boa Noite!



Mais uma vez cantemos com as baratinhas:

A barata diz que tem sete saias de filó
É mentira da barata que ela tem é uma só
Rarará, rororó. Ela tem é uma só.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui