Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->As Dietas -- 23/06/2002 - 23:39 (Aline Franco Cano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos sabemos que o dia internacional para se começar uma dieta é na segunda-feira. Todo início de semana é a mesma coisa, as mulheres dizem: "Segunda eu começo minha dieta".
No entanto na outra segunda feira, elas repetem a mesma frase, e nunca começam a bendita dieta. Será que existe bicho mais complicado que mulher? Bom! Eu, sendo uma delas, digo que sim. Há vários animais que são muito esquisitos, e além do mais eles não falam, e nunca sabemos o que eles estão sentindo.
A mulher vive em uma busca incansável para manter a forma e ter o corpo perfeito, cheio das curvas que os homens tanto gostam, e a maldita, que seja, bendita dieta vive nos perseguindo. As mulheres não buscam o corpo perfeito para a satisfação de seu ego, mas para os homens e para as outras mulheres sentirem inveja de seu lindo corpinho com várias curvas sensuais.
E a dieta...Quem nunca fez uma dieta que erga a mão?!! Vamos, algum voluntário, melhor voluntária?! Está difícil de encontrarmos essa pessoa, e quando um dia cruzarmos com alguém que nunca fez dieta, pode ter certeza de que é uma criança ou um ET. Será que as marcianas também não fazem dieta?? Vai saber...
As dietas são sinónimo de beleza e também de perigo para a saúde das pessoas. Todo cuidado é pouco, quantas mulheres já não desmaiaram de fome por fazerem a primeira dieta que encontram pela frente. Portanto, todo cuidado é pouco, e não esqueçamos de que toda mulher tem seu charme, tanto as gordinhas quanto às magrinhas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui