Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Pequeno atraso -- 19/08/2002 - 23:34 (Gustavo Santos Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei mais o que pensar à respeito do que estou sentindo. Minha alma continua chorando apesar do meu corpo não ter mais forças para isto. Às vezes penso que vou ficar bem, mas logo em seguida a sua ausência me joga de novo neste abismo de angústia que parece não ter fim. Porquê Deus? Porquê tanta ironia no meu destino. Separado por um oceano, sofrendo justo pela pessoa que mais amei nesta vida. Quero acreditar que tudo vai dar certo. Quero acreditar no nosso amor, mas é tão difícil. É tão difícil acordar de manhã e não te ver nos meus braços. É tão difícil saber o cheiro do seu corpo e não poder senti-lo mais. É tão difícil saber o gosto dos seus lábios e não poder beija-los mais. É tão difícil saber a maciez da sua pele e não poder toca-la mais. É tão difícil saber de todo o amor que encontrei nos seus olhos, e não poder fitá-los mais. É muito difícil meu amor. Mas eu vou acreditar neste amor. Eu vou acreditar neste amor pois eu tenho certeza que ele é verdadeiro. E toda esta ironia que me impede de estar com você neste momento é apenas um engano. Um pequeno atraso nos mapas astrais do universo. Pois Deus, na sua sabedoria suprema, nunca impediria um verdadeiro amor acontecer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui