Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Na Mesa de Bilhar -- 12/11/2002 - 14:05 (Francisco Wílton Teófilo Brito) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NA MESA DE BILHAR

Saimos os dois pela noite, vc com uma blusa bem decotada, saia curta, cheirosa e uma vontade louca de transar.
No caminho entramos em um bar, onde existem salas separadas com mesas de bilhar, então nós sem perdermos tempo, vamos logo aconchegando-se em uma dessas salas.
Não demora muito e nosso fogo vai tomando conta do ambiente, vou acariciando seu corpo, beijando seu pescoço, metendo a mão entre suas pernas e coxas torneadas e vou sentindo seu corpo esquentar ainda mais.
Vou tirando sua blusa, lambendo seus seios bem devagar, sua buceta vai ficando bem molhadinha, seus gemidos vão fazendo meu cacete ficar bem durinho.
O clima esquenta ainda mais, e eu te convido para uma "partida de bilhar".
VC diz que não sabe e então eu irei lhe ensinar: Você está só de saia sem calcinha, pego vc e levo até a beira da mesa, vou te ensinar a dar a primeira tacada.
Vc segura no taco de uma forma tentadora, como se advinhando o que aconteceria mais tarde, eu enclino seu corpo para a mesa, seguro sua mão e encosto meu corpo no seu, de forma que meu cacete vai procurando sua bundinha, vc cada vez mais excitada, pede para dar outra tacada, depois de umas quatro jogadas, não resistimos mais, vc solta o taco, eu sento na mesa e vc vem me chupar todinho, agora vc soltou o taco para colocar outro na boca!
Hum!! Que delícia!! Como vc chupa gostoso, chupa mais minha safada, chupa, chupa e vc atende plenamente, chupando meu cacete e olhando para mim com a cara mais safada possível.
Agora trocamos as posições, eu é que vou deliciar sua buceta, gostosa e sedenta por pau, então eu vou lambendo-a toda, ela toda molhada, vc está delirando na mesa.
Depois dessas carícias, sento vc na mesa, abro suas pernas e vou começando a meter, vc fica toda aberta, sua buceta linda arreganhada, e meu pau vai domando-a bem devagar, e vc geme, grita, pedindo para eu enfiar esse caralho!!
Então vou te fudendo na mesa, meu pau entra e sai o tempo todo, vc esperneia, grita, me xinga, pede mais, e eu continuo te fudendo!!!
Agora ponho vc de quatro, vc enclina sua bundinha para cima e o tesão dispara, fica sem controle.
Nossa! Que bunda mais apetitosa, tô louco para fudê-la
Quero botar no seu cuzinho gostoso!
E vc sem nenhum problema, diz que tá louca para dar o cuzinho para mim!!
Então sem demora, vou me aproximando de sua bundinha, com o dedo vou abrindo caminho para facilitar o que vem depois, agora começo a enfiar bem devagar meu cacete na sua bundinha, vc pede para eu botar devagar, e aos poucos meu cacete vai entrando na sua bundinha, e depois de entrar, vou tirarndo e botando, tirando e botando, vc vai rebolando,gemendo, enlouquecendo, gritando: ai, ui, mete mais gostoso, mete mais tesudo, ai, ui, ai, que delícia, que pau gosotoso!!
Agora falo para vc que quero gozar na sua cara, tiro meu pau da sua bundinha, seguro ele e jogo torra porra na sua cara e vc vai se deliciando com ela!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui