Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->No Sofá -- 12/11/2002 - 14:09 (Francisco Wílton Teófilo Brito) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NO SOFÁ
Estamos nós dois numa casa, onde nela consta apenas uma sofá e duas pessoas com vontade de transar como loucos.
Como sempre vc está sensual e provocante, com suas pernas grossas, lindas, macias, sensuais e provocantes a mostra, me passando um grande tesão.
Sem contar esse seu decote que diz para mim "Quero ser devorado por vc".
Sentamos no sofá e começamos a nos acariciar, suas mãos entram em minha calça procurando meu pau, enquanto eu vou molhando sua buceta gostosa com as mãos, vc tira minha calça e meu pau bem duro fica em pé procurando pela sua buceta!
Sem perder tempo vc vem com sua boca sedenta direto na cabeça do meu pau e me faz ficar maluco!
Minhas mãos não param de acariciar sua buceta, tiro sua calcinha e vou metendo 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos, 4 dedos na sua buceta grande e tesuda!!!
Agora vc já tá com todo o meu pau na boca e sobe, desce, olhando para mim e tentando dizer: Que Pau gostoso e eu respondo, é todo seu minha puta safada, chupa ele todo vai, lambe meu caralho minha cachorra!!
E vc vai atendendo perfeitamente!!
Agora eu sento no sofá e mando vc sentar em cima do meu pau, então vc vem loucamente e senta no meu colo e fica pulando como uma amazona em cima do meu pau, pula safada, pula vadia, vem pro meu caralho vem, vc grita, geme, xinga, enquanto vc pula no meu pau, eu acaricio seus seios deliciosos e vc fica enlouquecida de tesão, vc vai rebolando ferozmente, como uma felina sedenta por cacete!!
E vamos passando o tempo nessa brincadeira de pula pula!!!
Agora quero meter no su cuzinho, então eu pego vc e deito no sofá!!!
Mais uma vez, vejo aquele cuzão bem gostoso na minha frente e não resisto, vou chegando com meu pau e tomando conta da situação, meto a cabecinha dele e vc já vai pedindo mais, então meto o restante e boto e tiro e boto e tiro e boto e tiro.....
Vc tá louca e fica gritando: me fode, me fode, fode meu cu, fode meu cu e eu vou atendendo a todos os seus pedidos!!
Vc vai rebolando como ninguém, vc vai delirando de prazer, dou uns tapas na sua bunda e metendo no seu cuzinho!!!
Estou quase gozando, mas eu quero terminar de gozar com uma chupada que só vc sabe dar!!
Então vc obediente que é, vem boquiaberta procurando meu cacete e quando o encontra, tenta devorá-lo de forma feroz, sedenta, ambiociosa!!!
Depois de um bom tempo de chupada, a porra se espalha toda por seu corpo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui