Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->No último vagão do trem -- 14/11/2002 - 12:08 (Francisco Wílton Teófilo Brito) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No ÚLTIMO VAGÃO DO TREM

Em um belo dia, vamos nós para uma viagem longa, marcamos para nos encontramos na estação de trem.
Chega a hora do encontro, então eu a vejo vindo em minha direção, linda como sempre, só que dessa vez tinha algo mais, aquela blusa transparente, mostrando o soutien de renda e aquela saia curta, preta, me chamavam atenção mais do que devia e imaginei com que calcinha estaria, certamente estaria mais provocante ainda, eu a olho do pé a cabeça, consolidando a imagem de uma mulher linda, sensual, atrante e provocante!!!
Nos cumprimentamos e esperamos a chegada do trem, sem atrasar o trem chega e nós embarcamos nessa viagem.
Entramos no primeiro vagão e vamos passando de vagão em vagão até chegarmos ao último, nós viajamos em um horário de pouca movimentação, com os vagões praticamente vazios.
Nos alojamos então no último vagão, começamos a conversar, você cruza as pernas mostrando um pouco de suas pernas lindas e atraentes, olho para elas e já começo a despertar um desejo mais intenso, mais "mal intencionado".
Lentamente começo a te beijar, sua boca macia vai envolvendo-se com minha boca e vamos começando a despertar os instintos.
Passando uma das mãos nas suas pernas, vou beijando seu pescoço bem devagar, sentindo seu cheiro, me envolvendo com seu perfume, subo mais sua saia até ver sua calcinha, uma calcinha preta transparente uma tentação!
Então eu continuo a te beijar, lamber teu pescoço, acariciar suas pernas gostosas, passando a mão na sua buceta, nos seus seios e aos poucos eu vou te envolvendo.
Devagar vou tirando sua blusa e vc fica só de soutien de renda lindo, mas mais lindos são seus seios gostoso, eu vou até eles e começo a delícia-los bem devagar, vou chupando e lambendo um por um, passando a língua, passando a mão e vc cada vez mais se entregando para mim...
Ponho vc em pé e começo a subir a saia com a boca, vc vai se segurando nos ferros com as mãos para cima, enquanto eu vou subindo a saia com a boca, depois que subo a saia até o limite, começo a tirar sua calcinha com os dentes, vc fica só com a saia que está enrolada na sua cintura e sem calcinha, então eu começo a chupar sua buceta deliciosa, vou lambendo ela toda, vc fica em pé de pernas bem abertas e ainda com mãos levantadas segurando-se nos ferros, eu fico sob você deliciando de forma sedenta sua buceta gostosa, e vou chupando e lambendo com força, seus gemidos se perdem na paisagem que passa fora das janelas e eu sem parar continua a te devorar....
Agora depois de tirar minha camisa, vc vem desabotoar minha calça, antes de tirar o ziper vc começa a acariciar meu pau, sua percorre ele todo, então vc começa a me despir todo, depois que eu fico nu, fico em pé nos bancos e vc volta a ficar em pé com as mãos levantadas segurando no ferro, então vc abaixa um pouco e começa a lamber meu pau, vc lambendo ele todo, vai lambendo a cabecinha dele e com as mãos ainda erguidas só com a boca vc se deliciando com meu pau, chupando com mais força, botando e tirando na boca... eu vou gemendo, delirando de prazer... agora vc baixa as mãos e vem segurar bem pau e continua a chupar bem gostoso, chupa as bolas, chupa a cabeça e continua a chupar e lamber....
Agora eu sento no banco e vc vem sentando de costas e de pernas abertas em cima do meu cacete e levanta e senta, levanta e senta e vai continuando cada vez mais rápido, sua buceta vai encaixando perfeitamente no meu pau, vc segurando no ferro e pulando em cima do meu pau, gemendo, gritando, murmurando e até me xingando... agora vc fica na mesma posição só que de pernas fechadas, então vc descendo bem devagar e vai encaixando, e continua a cavalgar em cima do meu pau, sem parar e ebem devagar...!!! Hum que delícia, sua buceta é muito gostosa, nossa que morena mais tesuda e safada, hum!!!!!!
Agora te coloco com as mãos na janela com essa bunda tesuda e gostosa virada para mim, antes vou mordendo seu bumbum bem devagar e passando a língua por ele, vou lambendo seu bumbum todo... vejo que sua buceta tá toda molhadinha, passei a mão nela e passo a mão um pouco molhada no seu cuzinho, vou chegando com meu pau bem devagar até seu cuzinho, vc está com as mãos na janela, toda empinada para mim no ponto para ser devorada, então já começando a meter meu pau na sua bundinha bem devagar, meu pau vai entrando bem devagar e vc gemendo dizendo ara meter devagar,.... e devagar vou metendo mais, ponho a cabecainha dele e vou acariciando sua buceta ao mesmo tempo, tiro a cebeça do meu pau e meto novamente, seu cuzinho já vai se abrindo mais, então já meto mais um pouco, vc vai rebolando aos poucos, já meti a metade e vc continuar a rebolar seu cuzinho gostoso, e devagar meto o restante e então fico metendo e tirando bem devagar, vc geme muito, me xinga, dizendo me fode, mete, mete, mete, que gostoso, hum!!!! delícia então vou enfiando meu pau na sua bundinha deliciosamente, enquanto enfio, vou batendo na sua bunda e vc vai grita alto, gemendo sem parar, vai delirando de prazer, então vou gritando: hummmmm que cu gostoso, essa morena fode demais, que tesuda, hummmm que delícia,, que puta safada.... vc é demais......ahhhhh,hummm. que gostosa......
Vem morena quero gozar na tua cara.... então vc vem e segura no pau até a porra se espalhar pelo seu corpo....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui