Usina de Letras
Usina de Letras
271 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O PLANETA DRAGÃO -- 06/11/2009 - 13:24 (Amy Higgins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O PLANETA DRAGÃO.

Amy Schneider



Existiu certa vez um mundo submerso sob os olhos de um girassol colorido que as flores pareciam ser de cores iguais, haviam diversas cores em um simples animalzinho da terra.



Este mundo era tão puro e singelo, era feliz e sombrio nos dias em que o Sol descansava.

O mundo era de uma forma indescritível (para um leigo em geometria), o seu nome era “Dragão”. E eram verdades todos os seus habitantes e todos os seus habitantes eram verdades...



Os habitantes deste mundo eram vozes. Não haviam corpos, almas ou sombras, apenas vozes haviam; as vezes falavam de amor, de pureza, de compaixão, de alegria, não havia nestas vozes o que há nas vozes humanas, eram vozes mágicas, celenes, vozes feitas do puro néctar de Deus.



Este mundo existiu para quem nunca amou, mas, para quem já amou e ama ele jamais deixou de existir.

É um mundo controvertido epílogo ( para confundir os que vêem pouco com os olhos da alma!)



Em Dragão a liberdade reina por sobre toda a atmosfera ininteligível e amarela; o amor obra mais vozes, vozes nascem de vozes e bendizem a Deus.

Não há escuridão de pensamento, nem medo de dizer, as vozes todas sabem humildemente se entender!



Dragão é cintilante em corações que amam, Dragão existe porque existam sonhos em versos absurdos, existe porque haja amor mesmo sem corpo e alma.

Dragão é livre e fiel mesmo a distância dos corações, Dragão significa criação especial de Deus para criaturas especiais para Deus.



Este mundo é límpido, ele existe em mim, ele existe em cada criatura que sonhar mais que os círculos da vida.

Onde houver dragão em um girassol haverá discípulos das vozes que lá habitam.

Eu quero buscar os especiais e também criar os especiais para levá-los à transformação, para que se tornem vozes, vozes de Dragão, sábias vozes, vozes que do amor são a mais douta criação.



O Planeta Dragão é dedicado a todos os “mundos humanos” que existem nesta Grande Mistura que é o Mundo.



Manaus, 21.09.1988



Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Nota da autora. Em um caderninho guardado minha mãe tenta reativar meus escritos e passados. E digita e publica. Amy Higgins Schneider

Manaus, 06.11.2009











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui