Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Gov Temer e a urgência em desmascarar a narrativa comunista -- 17/05/2016 - 11:02 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

olv

(Seleção e organização: Edson Camargo, editor-executivo do MSM)


O problema essencial continua: o brasileiro é um povo cristão e conservador PROIBIDO de ter um governo cristão e conservador.

*

Conservadorismo consiste em economia liberal MAIS cultura cristã. Até hoje, o pouco de liberalismo que se consegue introduzir na economia de vez em quando vem às custas de concessões cada vez maiores ao programa cultural da esquerda. Não creio que isso possa mudar muito no governo Temer.

*

Uma democracia de verdade, com ordem constitucional e transparência, o Brasil NUNCA MAIS TERÁ. Desistiu dela para sempre ao optar pelo "impeachment" da Dilma em vez da anulação da eleição fraudulenta. Terá no máximo uma gambiarra econômica relativamente eficiente.

*

O governo Dilma levou o povo a um tal nível de desespero, que para livrar-se dela ele consentiu em abdicar da própria honra e aceitar, sorrindo, a troca de um governante ilegítimo por outro igualmente ilegítimo.

*

Não tenham ilusões: a Dilma não caiu porque "roubou", mas porque o roubo deu prejuízo aos banqueiros internacionais. Michel Temer é o gerente da massa falida, nomeado pelos globalistas para colocar a casa um pouquinho em ordem. Não esperem dele nada mais do que isso.

*

A desgraça brasileira chegou a tal nível de gravidade, que um presidente tão ilegítimo quanto a Dilma, tanto quanto ela produto falsificado da apuração secreta, subiu ao poder nos braços de uma esperança nacional que o legitima "ex post facto". Para um cu repetidamente estuprado, a máxima felicidade concebível consiste em ganhar de presente uma pomada de hemorróida.

*

Por melhor que venha a ser o governo Temer, ele só poderá significar duas coisas: (a) uma recuperação econômica POSSÍVEL; (b) a legitimação INEVITÁVEL E DEFINITIVA da maior fraude eleitoral de todos os tempos. O Brasil está tão empobrecido e endividado, que, por uma melhorazinha de nada no estado da economia, ele sacrificará TUDO.

*

O Michel Temer vai tentar TUDO para fazer sucesso rápido. Não é difícil, com uma antecessora como a Dilma. Deus queira que ele entenda que o Brasil não precisa de conciliação, mas de coragem e severidade.

*

O tom modesto e sensato do discurso do Temer é um bom sinal. A citação do presidente Dutra, a apologia do federalismo e o elogio à Lava-Jato denotam saúde mental. Tirando os rapapés de praxe e as omissões mais que explicáveis num presidente que já assume o cargo pisando em ovos, o homem não disse nenhuma tolice.

*

É melhor dar um crédito de confiança ao novo governo, para que, se tivermos de descer o cacete nele amanhã ou depois, não seja por preconceito.

*


*

Só o fato de que o ministro da Defesa NÃO pertence ao Foro de São Paulo já é uma boa notícia.

*

Riam o quanto quiserem, mas medidas econômicas de QUALQUER natureza ou dimensão deixarão menos marcas na História do que os banheiros unissex. O Obama concorda:

http://www.wnd.com/2016/05/obama-to-schools-open-girls-bathrooms-to-boys/

*

Meu artigo "A Igreja Humilhada", em tradução do Igor Novelli, acaba de sair no site italiano Effedieffe. Adoro ler as minhas coisas em italiano:

http://www.effedieffe.com/index.php?option=com_jcs&view=jcs&layout=form&Itemid=142&aid=330352

*

A pergunta que não quer calar...

rg

*

Raffaela Gappo, Mauro Ventura e Paulo Lopes, respectivamente produtora, diretor e ator do filme urgente e necessário, "Bonifácio, o Fundador do Brasil", são todos meus alunos. O Paulo, há mais de vinte anos.

*

E falando em alunos que nos enchem de orgulho...

*

Começam hoje (12) as inscrições para a 5a edição do curso Bases da Criação Literária, do Rodrigo Gurgel, que recomendo a todos meus alunos.
http://rodrigogurgel.com.br/bases-da-criacao-literaria-l-p/

*

Meu professor de artes marciais, Michel Veber, ensinava: "Quando você começar a bater, não pare mais, senão você vai começar a apanhar." A suspensão da Dilma é a PRIMEIRA pancada séria que a comunistada brasileira leva em mais de trinta anos. Parar de bater agora é suicídio.

*

“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, mas humilhar – e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quando as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar."
Theodore Dalrymple

*

CADA comunista e colaboracionista na mídia tem de ser desmascarado como o vigarista que é. Sem isso, nunca estaremos livres de ser um dia governados pelo fantasma do Lula.

*

Enquanto a intervenção brutal, avassaladora e assassina da KGB no Brasil não for contada em todas as escolas, o controle esquerdista da cultura nacional continuará em vigor. Mas por enquanto essa história não pode ser contada nem mesmo na Wikipedia.

*

Tomar dos demagogos esquerdistas o monopólio da narrativa histórica é urgente, antes que eles contem a história do governo Dilma ao seu modo.

*

TODA a narrativa histórica vigente, dos anos 60 para cá, tem de ser reduzida a pó mediante uma crítica exigente e meticulosa. Só assim impediremos que a Dilma Rousseff entre para a História como vítima inocente de um golpe imperialista.

*

É melhor viver sob leis ostensivamente injustas, desde que sejam poucas, do que sob uma quantidade inabarcável de leis pretensamente justas cujo número já basta para torná-las injustas.

*

O que os bandidos dizem uns contra os outros é geralmente verdadeiro. Nesse sentido, o Senado chega quase a ser um templo da verdade.

*

Por que neste país tanta gente acha que me fazer meia dúzia de elogios introdutórios lhe dá o direito de mentir a meu respeito em seguida? Agora é o tal do "Albertinho", que até dez minutos atrás eu desconhecia por completo mas dizem que é famoso. Esse cara está inventando coisas. Eu NUNCA disse que o Obama não é americano. Disse que os documentos dele são falsos, e são mesmo. Quanto à história do chip, saiu na NBC, caraio:

*

Para que tanta insistência em informar à humanidade que eu não sou Deus se ninguém jamais disse que eu sou?

*

Há mais contestadores da infalibilidade do Olavo que da infalibilidade papal. A diferença é que a primeira jamais foi proclamada.

*

Acho que é o seguinte: No Brasil, qualquer elogio mais enfático do que um tapinha paternal nas costas já é divinização.

*

Noventa e nove por cento das discussões idiotas desapareceriam se as pessoas seguissem esta regra: Seu direito de que a platéia dê atenção às suas opiniões é proporcional ao tempo que você gastou para criá-las.

*

Ou você se torna filósofo, buscando a coerência na totalidade das suas idéias antes de se meter em discussões, ou INEVITAVELMENTE qualquer opinião solta que você tenha sobre assuntos isolados só poderá ser certa pela força do acaso.

*

Aristóteles ensinava que perceber a verdade é o NORMAL em todo ser humano. Hoje em dia, no Brasil, basta você exercer essa capacidade para que achem que você pretende ser um guru infalível, um profeta, a voz de Deus. Inverteram a norma de Aristóteles e acham que o erro é obrigatório como prova de humanidade.

Medem a espécie humana pela sua própria incapacidade, elevada a norma e padrão.

"Errar é humano" significa apenas que, ao contrário de Deus, o homem PODE errar, não que deva fazê-lo para mostrar que não pretende ser Deus.

*

Quem sente que precisa discordar de mim em algum ponto só para não dar a impressão de que vê em mim um guru infalível padece de "ignoratio elenchi" no mais alto grau. Nunca escrevi uma linha sobre a minha falibilidade ou infalibilidade, não estou interessado nessa merda nem acho que ela seja assunto para um cérebro normal. Portanto isso NUNCA esteve em discussão nesta página nem estará jamais. O que quer que eu diga sobre o que quer que seja não será nunca sobre isso. Se você quer discutir alguma coisa comigo, atenha-se ao ponto em discussão e não desvie a atenção para essa bobagem.

*

Todo mundo tem alguma opinião, mas cada um quer que os outros a levem a sério mais do que ele próprio. No mínimo, quer que dêem a ela mais atenção do que ele jamais deu.


https://www.facebook.com/carvalho.olavo/

http://olavodecarvalho.org
http://seminariodefilosofia.org

http://therealtalk.org

 

Leia os textos de Félix Maier acessando:


1) Mídia Sem Máscara
http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html


2) Piracema II - Nadando contra a corrente
http://felixmaier1950.blogspot.com.br/

Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:
Wikipédia do Terrorismo no Brasil
http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Uma seleção de artigos. Imperdível!
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S



Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em


1) Usina de Letras
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM


2) Facebook
https://www.facebook.com/felixmaier1950


3) Twitter
https://twitter.com/fmaier50

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui