Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Quinta Coluna da Jihad -- 09/11/2009 - 09:24 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Quinta Coluna da Jihad



http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/11/quinta-coluna-da-jihad.html



Posted: 07 Nov 2009 12:47 PM PST



GUERRA CONTRA O TERROR



O terrorista de Fort Hood está sendo apresentado como uma "anomalia", uma “aberração”, “um "lobo solitário”. Infelizmente, ele é apenas um dos muitos exemplos de traidores jihadistas nas fileiras das forças armadas.



Juntos, eles formam uma perigosa Quinta Coluna, e o Pentágono - graças à correção política institucionalizada - está fazendo nada para erradicá-la



Em vez disso, estão recrutando ativamente soldados muçulmanos - cujas fileiras aumentaram para mais de 15.000 - e restaurando sua fé mediante a construção de mesquitas, inclusive na sede da Marinha em Quantico, Virgínia More, eles estão contratando capelães muçulmanos apoiados por grupos radicais islâmicos para converter e radicalizar soldados.



IBD Editorials



Na seqüência do pior massacre na base militar doméstica da história dos EUA, isso é uma vergonha para dizer o mínimo. E explicar como o comandante de Fort Hood pode ter falhado tão terrivelmente em proteger sua força contra a ameaça interna de lá.



O suspeito de terrorismo, um fanático islâmico, penetrou profundamente no corpo de oficiais do exército antes do assassinato a tiros, estilo execução, ferindo a mais de 40 de seus companheiros. O Maj Nidal Malik Hasan matou 13 no posto doTexas, que possui cerca de 40 muçulmanos.



Testemunhas dizem que ele gritou "Allahu Akbar" - ¡Deus é grande! - Antes de abrir fogo em um prédio lotado onde as tropas estavam sentadas como patos, esperando para seguir para o Iraque e Afeganistão, as duas guerras que Hasan raivosamente era contra. "Os muçulmanos devem se levantar e lutar contra o agressor", ele teria dito no início deste ano, referindo-se aos EUA - o país que ele jurou proteger.



Durante a invasão do Iraque em Março de 2003, outro muçulmano devoto no Exército teve um conflito semelhante. Sgto. Hasan Akbar também recorreu à violência, feriu 17 soldados e matou dois companheiros. Por quê? Opôs-se à morte de outros muçulmanos. "Vocês estão entrando em nossos países, estão indo para estuprar nossas mulheres e matar nossos filhos", ele foi ouvido pelos soldados que sobreviveram ao seu ataque com granadas.



É evidente que suas lealdades estavam em outro lugar. E ele não é o único:



• Navy Signalman Hassan Abujihaad no ano passado foi condenado por ter avisado a Al-Qaeda sobre os movimentos do grupo de batalha no Golfo Pérsico, incluindo a revelação de documentos que detalhavam sobre a vulnerabilidade do grupo a um ataque terrorista.



• reservista do Exército Jeffrey Battle, em 2003, se declarou culpado de conspirar para fazer a guerra contra os EUA, confessando que alistou-se "para receber treinamento militar para usar contra a América".



• Reservista do Exército, Semo Isman, foi preso em 2002 por fornecer apoio material à Al-Qaeda e se declarou culpado de acusações de armas depois de concordar em testemunhar contra outros suspeitos de terrorismo.



Fonte: Investidors.com -



Tradução de Arthur para o MOVCC





OBSERVAÇÃO



Aos que eventualmente queiram publicar esta tradução [e outras] fiquem à vontade; apenas reforço o óbvio, pedindo que coloquem o link da fonte original e o link do MOVCC.



Tenho estranhado a postura de certos blogueiros que simplesmente eliminam o crédito da tradução, feita para os leitores do MOVCC, se apropriando indebitamente do trabalho alheio [na cara dura] como se fosse seu.



Se fosse uma coisa de petistas até daria para entender. Mas não! É justamente por parte de quem diz “cansei” da antiética do PT. Vai entender!



Por Arthur/Gabriela





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui